Novidades

BBB21: Tudo o que já sabemos sobre a nova temporada do reality

Nesta terça-feira, Brasil vai conhecer brothers


Logotipo da Globo com a robô do BBB
BBB21 tem previsão de estreia no dia 25/01 - Divulgação

Acabou a ansiedade! O Big Brother Brasil está se aproximando da estreia e, na tarde desta terça-feira (19), a lista de participantes será revelada para o público, dando fim à especulação. Mas muitos mistérios estão longe do fim. Boninho caprichou no quesito segredo na 21ª edição do reality show. No entanto, o NaTelinha reuniu tudo o que já se sabe até aqui sobre a temporada do BBB21.

O reality show, que tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro, terá a edição mais longa da sua história, a previsão é de que o programa vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento. De acordo com Boninho, o BBB21 vai repetir a fórmula do BBB20 e terá a casa dividida em “Pipoca”, grupo de anônimos, e “Camarote”, grupo de famosos. Quinze participantes vão disputar ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ainda segundo o diretor, os participantes da Pipoca já estão confinados desde o dia 3 de janeiro. E no time do Camarote, três famosos foram desclassificados. Boninho, porém, não esclareceu os motivos da eliminação antes mesmo do início do jogo.

Por causa da pandemia da covid-19, este ano não haverá a Casa de Vidro, na qual candidatos ficam confinados em uma estrutura parecida com um aquário, montado em um shopping, e precisam conquistar a preferência do público para conseguir entrar no reality show. A produção está adotando as medidas de segurança no enfrentamento ao coronavírus.

No BBB21, permanecerá as provas do líder, anjo e monstro, paredões, bate e volta, big fone, jogo da discórdia, festas e provas de resistência. Nesta edição, os líderes terão uma nova função no jogo. Eles ganharão um espaço exclusivo no #FeedBBB e gravarão o "Podcast do líder". 

#RedeBBB tem novo apresentador

Na cobertura do reality show, também haverá novidades. O humorista Rhudson Victor integra a equipe que comanda o #RedeBBB. Ele irá fazer parte do time composto pela jornalista Ana Clara (BBB18), e pela modelo Vivian Amorim (BBB17).

Mais uma vez, o BBB vai agitar a programação do Multishow, na TV e no digital. Durante toda a 21ª edição do BBB, o canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o programa na TV Globo. O Multishow também vai contar com flashes da atração em tempo real, todos os dias.  

No dia da estreia do reality, Bruno De Luca e Vivian Amorim comandarão uma live no site do Multishow,  Instagram, Facebook, Twitter do canal e no YouTube Humor Multishow , onde vão fazer um react simultaneamente à exibição do primeiro programa.

Na televisão, a dupla também seguirá no comando do BBB - A Eliminação, que estreia dia 27, logo após a exibição dos 45 minutos ao vivo da casa. A partir do dia 03 de fevereiro, a atração irá ao ar sempre às 22h30, com exibição toda quarta e a presença do eliminado da semana para uma avaliação de sua participação no jogo. 

Pra aquecer para a estreia do programa, Vivian Amorim comanda a live De Ex para Ex, em que se encontrará virtualmente com ex-participantes do reality. A atração irá ao ar na semana de 18 a 22 de janeiro, sempre às 20h, no Instagram do canal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado