Teve de tudo

Resumão BBB20: O que de mais importante aconteceu na primeira semana

Brothers já causaram muito nos primeiros dias do reality


Brothers já causaram muito nos primeiros dias do reality
Relembre o que de mais importante aconteceu na primeira semana do BBB20 - Reprodução\Globo

O BBB20 completa uma semana nesta terça-feira (28) e muita já aconteceu no confinamento. Com uma edição formada por famosos e anônimos, a atração já teve barraco, formação de primeiro paredão conturbado e um participante com indícios de rejeição na casa.

O NaTelinha faz uma retrospectiva de tudo o que aconteceu nos primeiros sete dias de reality show, que ainda promete muitas novidades como a chegada de novos participantes por meio da casa de vidro.

Confira o que de mais importante aconteceu:

Prova de Imunidade e queda do Muro

A estreia do BBB20 aconteceu na última terça (21) e já deixou os brothers com os nervos à flor da pele. Além de um muro dividir os dois grupos, Pipoca e Camarote, o apresentador Tiago Leifert anunciou a primeira prova do jogo e que valia uma imunidade coletiva.

Nesse início os anônimos se saíram melhor do que os famosos e garantiram uma semana de tranquilidade. O muro "caiu" no dia seguinte, promovendo a união dos grupos.

Manu Gavassi surpreende com participação e vira meme

Resumão BBB20: O que de mais importante aconteceu na primeira semana

A cantora e atriz Manu Gavassi é um dos grandes destaques do BBB20. A amiga pessoal da atriz Bruna Marquezine rendeu vários memes para as redes sociais na primeira semana de confinamento.

Seja sambando durante a prova de imunidade na estreia, pedindo por um amigo gay dentro da casa, ou malhando de forma inusitada na academia, Manu virou um meme ambulante!

Flayslane causou durante primeira festa

Dona de uma personalidade ímpar, Flayslane chamou bastante a atenção dos outros participantes durante a primeira festa no BBB20. Após a queda do muro, os grupos confraternizaram pela primeira vez e Flay se destacou.

A cantora paraibana foi aconselhada a tomar água, já que estava exagerando na bebida. A mulher se recusou e disse que só beberia se fosse a água da piscina, e assim o fez. Depois de ser criticada por Felipe, Flayslane se isolou e caiu no choro.

Resumão BBB20: O que de mais importante aconteceu na primeira semana

Primeiro líder do BBB20, formação de paredão e rejeição contra Pyong Lee

O ginasta Petrix venceu a primeira prova do líder, que consistia em pegar balões coloridos e levá-los, de um a um, para outro local. Cada um tinha valor e situações diferentes. O brother pensava em indicar Pyong Lee, mas acabou optando por Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Pyong, porém, não escapou da berlinda e recebeu 10 votos da casa indicando uma possível rejeição. Pyong tentou se comunicar com a sua equipe do lado de fora, indicando a ordem dos conteúdos que deveriam ser liberado. A atitude é considerada inadequada dentro do programa e todos perderam 100 estalecas (moeda usada no program). Quanto ao paredão, o paulista, no entanto, conseguiu livrar-se do paredão ao vencer a prova de "Bate e Volta".

Petrix é acusado de assédio nas redes sociais e Globo se pronuncia

Resumão BBB20: O que de mais importante aconteceu na primeira semana

A festa do último final de semana foi um ponto negativo para a imagem de Petrix Barbosa no BBB20. O ginasta segurou e chacoalhou os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, quando a sister estava bêbada. No sábado (25) a hashtag #PetrixExpulso figurava entre os assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter. A Globo se pronunciou e  exibiu os questionamentos feitos para a influenciadora digital que alegou não ter ficado constrangida com a situação promovida pelo rapaz.

Conversa sobre zoofilia repercute mal para brothers

Mari Gonzalez e Felipe Prior estão envolvidos em uma grande polêmica. No último domingo (26) os participantes conversaram abertamente sobre zoofilia e o tema não foi tão bem recebido pelos internautas nas redes sociais. Felipe revelou que alguns dos seus funcionários já cometeram o ato. 

"Os peões da obra falaram que no Nordeste mandavam bala. Meu funcionário diz que chega na obra e fala 'quem nunca deu um talento na cabrinha', os caras dizem que a cabra até grita o nome", afirmou Felipe. Mari então questionou se esses homens usavam preservativo, e o brother disse que eles não tinham esse tipo de proteção.

"Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer comer (no sentido sexual) um animal", disparou. Um deputado de São Paulo pretende entrar com um representação no Ministério Público do Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado