Não aprovou

BBB20: Petrix critica aparência das mulheres no reality: "Qualidade podia ter sido melhor"

Ginasta cobrou pela presença de figuras femininas mais jovens


Ginasta cobrou pela presença de figuras femininas mais jovens
Petrix fez comentário sobre beleza das sisters do grupo Pipoca no BBB20 - Globo

Polêmico, Petrix não escondeu de ninguém sua insatisfação quanto às mulheres do grupo Pipoca, formado apenas por nomes desconhecidos no BBB20. Durante conversa com Hadson, Lucas e Felipe, o ginasta acabou revelando não ter ficado atraído por ninguém do grupo rival.

"Essa edição é a que menos tem gata, gata, gata", disparou Lucas, que também demonstrou chateação. Antes de tecer o comentário de opinião pessoal, Petrix quis saber se havia mais alguém por perto para não ficar "queimado" com as mulheres da casa.

"Acertaram muito bem nas minas do teu grupo, são muito gente boa, divertidas, loucas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo. Não veio uma novinha gatinha", afirmou o paulista de 27 anos que tornou-se o primeiro líder da temporada.

Para o fisioterapeuta catarinense Lucas, se não houvesse a presença de mulheres na casa seria ainda melhor. "Quanto menos mulher tiver, melhor. Por mim, se fosse só homem, estava bom", comentou o rapaz, que mantém um relacionamento sério fora do confinamento, de oito anos.

Paredão do BBB20

A primeira votação para a berlinda aconteceu no domingo (26), com três pessoas no paredão. Pyong Lee foi indicado pelo líder Petrix e Boca Rosa e Lucas Chumbo receberam a maior quantidade de votos. Na prova Bate e Volta, Pyong conseguiu vencer e se livrou de encarar uma possível eliminação.

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado