Disputa

BBB20: Petrix vence prova do líder e se livra do paredão

Ginasta vai mandar alguém direto para a berlinda


Ginasta vai mandar alguém direto para a berlinda
Petrix é o primeiro líder do BBB20 - reprodução

O ginasta Petrix Barbosa venceu a primeira prova do líder no BBB20 e poderá indicar alguém direto para o paredão no próximo domingo (26). O ginasta pertence ao Camarote e terá que mandar alguém do próprio grupo para a berlinda.

Nesta temporada, o líder tem mais funções e regalias do que nas edições anteriores. É ele quem decide os grupos da Xepa e Vip na hora da alimentação, e também escolhe 10 pessoas para frequentar o quarto do líder.

"Obrigado meu Deus", agradeceu Petrix após se tornar o primeiro líder da temporada, já que se livrou de encarar um possível paredão.

Vale lembrar que o grupo Pipoca, só com anônimos, está imune na primeira formação de paredão após vencerem a prova de imunidade na estreia do BBB20. Ou seja, a votação será apenas entre os famosos do grupo Camarote.

Como foi a Prova do Líder

O BBB20 se inspirou em uma prova realizada na edição de 2012, onde os participantes precisavam correr, pegar balões coloridos e colocar em outro local. Os balões apresentavam valores e situações diferentes.

Tiago Leifert anuncia novidades no BBB20

O apresentador Tiago Leifert contou que o paredão de domingo (26) será formado por três brothers, mas um deles conseguirá se livrar da berlinda ao disputar o Bate e Volta, uma nova prova que será realizada após a votação.

Com isso, apenas dois participantes vão encarar a preferência do público na próxima terça-feira (28).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado