O muro caiu

BBB20: Flayslane fica bêbada, toma água da piscina e termina confraternização chorando

Brothers ganharam uma festinha para comemorar a derrubada do muro


Flayslane bebendo água da piscina
Flayslane deu o que falar na primeira festinha do BBB20

O muro que dividia os participantes do BBB20 caiu na noite da última quarta-feira (22) e os grupos Camarote e Pipoca se reuniram pela primeira vez. Para confraternizar, a produção liberou bebidas e logo uma pessoa se destacou: Flayslane.

A cantora paraibana se empolgou com o momento e rapidamente ficou bêbada, preocupando alguns colegas, que pediram para ela beber água. Flay se recusou e disse que só beberia água da piscina. E foi o que fez.

Ela deitou no jardim e começou a beber a água da piscina, como uma cachorrinha. Felipe não gostou da cena e reclamou: "Na moral, você sabe que isso é um papelão. Toma água de boa, cara, pra que isso?".

Flayslane se irritou com o comentário e gritou para todo mundo ouvir: "Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca. Manda ele parar de tretar comigo. Não vou tomar água nunca, só água da piscina".

Pouco depois, ela reclamou da atitude dos brothers: "Tá todo mundo com medinho de se mostrar. Eu parei, mas isso aqui é o que nessa chatice, é um piquenique? Me poupe. Gente insuportável. Essa festa aqui tá chata por causa do povo".

No final da confraternização, após causar tanto, Flayslane se isolou de todos e começou a chorar. Em conversa com alguns participantes, ela lamentou dizendo que está se sentindo muito sozinha.

BBB20: Flayslane fica bêbada, toma água da piscina e termina confraternização chorando

Famosos quem?

Com o muro derrubado, todos os 18 participantes se encontraram e fizeram as apresentações de praxe.

Com a sinceridade ligada, os brothers do Pipoca não reconheceram boa parte dos convidados do Camarote e mostraram surpresa com eles, que seriam famosos.

Nas redes sociais, houve quem não perdeu a chance de zombar da situação. “Sem querer o pessoal do pipoca ta desmerecendo o pessoal do Camarote com esse lance de 'não sei quem vocês são, nunca ouvi falar de vocês'”, escreveu um usuário no Twitter.

Mas também houve quem não gostou da postura dos participantes do Pipoca e reclamou na internet. "Eu achando que o povo do camarote iria ser esnobe, mas esse pessoal do pipoca desmerecendo os famosos da edição estão de parabéns", escreveu outra usuária do Twitter.

"E esse pessoal do pipoca só desmerece os do camarote, e vamos de cancelamento kkkkk", também escreveu no Twitter outra conta defendendo uma campanha contra os participantes do Pipoca por causa da falta de tato para lidar com os colegas convidados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado