BBB20

Bianca e Chumbo formam o primeiro paredão do BBB20; quem sai?

Participantes disputam a preferência do público


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Primeiro paredão formado no BBB20 na noite deste domingo, dia 26/01. E a edição do programa começou com o apresentador Tiafo Leifert mostrando os melhores momentos do último dia, e um dos assuntos mais comentados era à respeito da berlinda.

O Anjo da Semana, Mari Gonzalez foi autoimune, o que fez com que a sister comemorasse bastante. O Líder da Semana, Petrix decidiu mudar a estratégia inicial e indicou Bianca, e fez a sua justificativa.

Após o primeiro definido, os demais participantes do grupo Camarote foram confessionário. Lembrando que nessa primeira semana, apenas esse grupo pode ser votado, o Pipoca foi imune durante uma prova realizada logo no primeiro dia.

Como foram os votos  da casa no Paredão do BBB20?

Pyong vota em Chumbo

Rafa vota em Pyong

Manu vota em Pyong

Chumbo vota em Pyong

Mari vota em Pyong

Babu vota em Pyong

Bianca vota em Pyong

Gabi vota em Pyong

Gizelly vota em Chumbo

Guilherme vota em Manu

Hadson vota em Manu

Victor Hugo vota em Pyong

Felipe vota em Pyong

Flayslane vota em Babu

Lucas vota em Pyong

Thelma vota em Chumbo

Marcela vota em Chumbo

Prova para definir o Paredão

Como uma temática diferente dos anos anteriores, os dois nomes mais votados, Lucas Chumbo e Pyong foram colocados na zona de perigo, e disputaram com Bianca a saída da berlinda. Em um jogo de sorte, Pyong conseguiu se livrar da votação do público nessa primeira semana.

Votação Paredão BBB20: Quem vai sair?

A votação já está aberta no site oficial do programa, e o público de casa pode votar quantas vezes quiser no seu favorito. O mais votado será eliminado do jogo na próxima terça-feira (28).

O NaTelinha também iniciou sua tradicional enquete de popularidade, que anualmente tem mostrado para os internautas quem tem mais chances reais de sair do jogo e aquele que deve continuar. Participe:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Até o dia da eliminação, fique de olho no NaTelinha para conferir as parciais da votação. Além disso, você também fica por dentro dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, tudo em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado