Polêmica

Hadson tem atitude polêmica no BBB20 e Sophia Abrahão dispara: “Nojento”

Atriz não gostou nada do que o brother fez


Tela dividida com Sophia Abrahão e Hadson do BBB20
Sophia Abrahão não gostou de atitude de Hadson no BBB20 - Foto: Montagem

Hadson tem se tornado um dos confinados mais polêmicos do BBB20 e tem causado irritação até em celebridades. No último sábado (25), o participante criticou uma ação de Guilherme, que cobriu Bianca Andrade, e foi detonado por Sophia Abrahão pelo Instagram.

Tudo começou quando a sister estava de roupa íntima trocando de roupa, no quarto, e Guilherme decidiu ajudá-la, cobrindo-a com um edredom. Hadson não perdeu tempo e apelidou o colega. “Acho que você é muito viado”, disparou, ainda afirmando que o rapaz tentava ser um “galã” ao invés de ser “mais malicioso”.

O perfil do Instagram Alfinetei – faz cobertura de celebridades e do reality show – repercutiu o momento e muitos seguidores criticaram o comportamento de Hadson, que já entrou no hall de pessoas que mais chama atenção do programa pelos seus comentários polêmicos.

“Esse cara é um babaca. O Boninho não poderia ter dado voz para uma pessoa tão preconceituosa e sem limites”, escreveu um internauta. “É inaceitável que ainda exista pessoas com tamanho machismo. Aonde a gente vai parar com gente assim?”, indagou outra usuária.

Sophia Abrahão também não deixou de comentar o assunto e foi bastante direta: “Nojento”. A publicação de Sophia recebeu mais de 2,5 mil curtidas e as interações apoiavam a postura da apresentadora e atriz contra Hadson.

Hadson tem atitude polêmica no BBB20 e Sophia Abrahão dispara: “Nojento”

Sophia Abrahão

Sophia Abrahão é uma artista muito ativa nas redes sociais e por isso se posicionou em relação ao comentário polêmico de Hadson. Mas ela também continua cheia de projetos depois de ter participado de Malhação – Toda Forma de Amar.

Após o fim do Vídeo Show, ela tem se dedicado mais a carreira de atriz e estará na primeira temporada de As Five, que estreará no Globoplay neste ano, interpretando a personagem Dani Junqueira.

Já no cinema, ela recebeu a responsabilidade de fazer a personagem Magda no filme Se a Vida Começasse Agora. A produção será lançada ainda em 2020 nas telas de cinemas do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado