Tá rolando

BBB20: Flayslane vira a odiada da casa, Pyong faz promessa e Rafa revela medo

Confira os destaques da madrugada pós-paredão


Confira os destaques da madrugada pós-paredão
Brothers e sisters movimentaram a madrugada no BBB20 - Globo

A madrugada pós-paredão no BBB20 foi de muito desabafo e revelações. Algumas atitudes de Flayslane na primeira semana de confinamento não está agradando vários brothers e por isso a moça já ganhou o posto de mais odiada. Victor Hugo e Gizelly conversavam na cozinha da Xepa quando o nome da cantora surgiu.

Os dois analisavam o jogo quando a advogada criminalista opinou sobre a colega de grupo. "A Flay, o povo do nosso grupo, nem eles querem mais ela. Nem os meninos aguentam mais a Flay, para você ter ideia", afirmou a capixaba.

Já Pyong Lee, que conseguiu fugir do paredão após vencer o "Bate e Volta", fez um promessa para os participantes que estão sem regalias. "Se eu ganhar o Vip, vai todo mundo dormir no meu quarto. Se eu ganhar o Líder, vocês vão dormir na cama de casal e eu vou dormir no chão do quarto", disparou o hipnólogo.

"Estou me comprometendo aqui. Eu, sendo Líder, todos vocês da Xepa estão no Vip. Garantido. Está gravado, Brasil", acrescentou o youtuber. Do outro lado, Rafa Kalimann acabou revelando que estava com medo de encarar o primeiro paredão.

A digital influencer conversava com Hadson na área externa da casa e debatia sobre a quantidade de votos recebidos por Pyong Lee para a berlinda. "Ele sabe que é querido e eu acredito, de verdade, que ele entendeu. Não sei, eu estava esperando ir", admitiu. 

"Como?", questionou o ex-jogado de futebol e Rafa explicou: "Eu estava. Por exemplo, agora está todo mundo na sala e eu sou mais na minha", justificou. Hadson não concordou com o pensamento da sister e disse a achava bem "acessível" e sempre "interativa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado