Resumão

De Eliana exposta a desenho com cena gay no SBT: A semana dos famosos e da TV

Saiba o que rolou na semana

De Eliana exposta a desenho com cena gay no SBT - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/12/2021 às 06:30:36

Eliana usou as redes sociais nesta semana para se mostrar incomodada pelo fato de ter sua intimidade invadida e deu o que falar. Um paparazzi fez um registro da apresentadora, apenas de biquíni, enquanto curtia uma praia com a família. Além de compartilhar o conteúdo, ainda fez um desabafo, explicando qual a sua posição sobre isso.

Outro assunto que repercutiu foi a compra de um novo pacote de desenhos pelo SBT. A emissora quer turbinar a sua programação infantil para as férias. Entre as atrações, está She-Ra e As Princesas do Poder, que exibe em seu último episódio uma cena de romance lésbico.

Carlinhos Maia também foi assunto, após deixar escapar um nude seu durante um vídeo no seu Instagram. Conhecido por mostrar o seu dia a dia na web, ele garante que o fato aconteceu sem querer.

Confira o resumão da semana:

Eliana é exposta com flagra do bumbum

A apresentadora tirou o fim de semana para curtir as praias do Rio de Janeiro com o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur, de 10 anos, e Manuela, de quatro anos. A apresentadora foi flagrada de biquíni por um fotógrafo de plantão e, tensa por ter seu corpo exposto, fez uma reflexão e resolveu publicar o desabafo no Instagram na última terça-feira (14). "Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?", começou.

"Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar , já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de 'todos'. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!!", continuou.

"Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas. Quantas vezes você presenciou uma mulher sendo fotografada sem autorização, na academia, enquanto só queria treinar, na praia, enquanto só queria se divertir... Hoje eu penso, por que vc se privou tanto?", questionou.

SBT compra pacote de desenhos com romance gay

A emissora preparou uma programação infantil cheia de novidades para as férias, e adquiriu um mega pacote de desenhos, que inclui She-Ra e As Princesas do Poder, que repercutiu após o último episódio de sua quinta temporada, lançada em 2020 na Netflix. Em uma das cenas finais, a princesa Adora, que quando tem os super poderes se transforma na She-ra, e a vilã Felina se beijaram e iniciaram um romance lésbico.

Outros super-heróis poderão ser vistos, como Iron Man, Jovens Titãs em Ação e a série Henry Danger, em nova temporada. O pacote de animações inclui ainda Três Espiãs Demais, que fez sucesso na Globo, e Os Incríveis Espiões.

O anime Bakugan, Velozes e Furiosos, Jungle Bunch, Rainbow High, Super Book e a nova temporada de Tom & Jerry também compõem o catálogo.

Carlinhos Maia pelado no Instagram

O humorista vazou o próprio nude na última desta terça-feira (14). Ele fez Stories em seu perfil do Instagram enquanto tomava banho e acabou se descuidando e aparecendo completamente nu.

Nos vídeos, o influenciador reclamava com o marido, Lucas Guimarães, da quantidade de produtos diferentes que ele acumulava no box do banheiro. Carlinhos estava com dificuldades de achar os cosméticos com os quais estava acostumado e discutiu com o parceiro.

Em determinado momento, Carlinhos abaixou demais o celular e deixou as partes íntimas à mostra, e não percebeu no momento, compartilhando o registro. E após a repercussão, garantiu que não foi intencional.

Amin Khader faz nova cirurgia e desabafa

O famoso, de 65 anos, realizou sua sétima cirurgia plástica no rosto no hospital CopaStar, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O apresentador do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral RJ, contou ao NaTelinha, na última segunda-feira (13), que levou 148 pontos no rosto e, desde que a cirurgia se tornou pública tem sido alvo de ataques.

"Eu tirei 10 dias de férias. As pessoas ficam me ligando para dizer que estou viciado em plástica e que não era o momento. Eu fiz antes da pandemia a última e não fiquei satisfeito. Com a queda de casos de Covid-19 eu decidi refazer. Tomei as três vacinas e me arrisquei. Tem muita gente me criticando nas redes, mas segui meu coração".

Apesar de estar satisfeito com o resultado, Amin ainda não está 100% feliz e já está programando a próxima. "Eu já estou pensando na próxima do ano que vem. Será no nariz. Será que estou viciado?", reflete.

Rubens Barrichello beija repórter da Band ao vivo

O clima de romance está no ar entre Rubens Barrichello e a repórter Paloma Tocci, da Band. O casal, que reatou o namoro em outubro, trocou um selinho ao vivo em transmissão da Stock Car dentro do Show do Esporte no último domingo (12).

Antes da disputa, Rubens Barrichello deu uma entrevista para a namorada na Band. Ele falou sobre a expectativa de chegar “bem em cima” do pódio após a corrida.

“Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco”, disse Paloma Tocci, ao fim da entrevista. Em seguida, a repórter tirou a máscara de proteção contra a Covid-19 para dar um beijo no namorado, que riu e saiu.

VEJA TAMBÉM

Atriz mexicana é assassinada

Tania Mendoza foi assassinada a tiros enquanto esperava o filho de 11 anos sair de um treino de futebol na última terça-feira (14). A artista ficou conhecida por estrelar o filme La Mera Reyna del Sur e, segundo a revista Hola, foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra ela.

Tania tinha 35 anos e aguardava o filho na porta do estádio de Los Felinos, em Cuernavaca, capital de Morelos, no México. O crime aconteceu por volta das 18h e foi testemunhado pelos outros pais que esperavam as crianças terminarem de treinar e, de acordo com o que eles revelaram para meios de comunicação locais, precisaram se proteger.

Em 2010, a atriz já havia denunciado um assalto em um comércio que mantinha juntamente com o marido. Depois do crime, começou a receber ameaças e chegou a ter sua casa assaltada.

Xuxa revela que desejou mal para Luciano Szafir

A apresentadora é a primeira convidada da Jornada Astral, novo programa de Angélica, que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max. O programa recebe a cada episódio dois convidados do mesmo signo que refletem sobre passado, presente e futuro.

A esposa de Luciano Huck comanda o talk show ao lado dos astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires e Xuxa é a convidada da estreia, junto com a influenciadora Thaynara OG. As arianas conversam sobre as características do zodíaco que refletem diretamente em suas vidas e Xuxa faz declarações reveladoras. Ela relembra quando estava grávida de Sasha e separada de Luciano Szafir, o pai da sua filha, e ficou preocupada de ter que dividi-la com ele.

"Quando a Sasha nasceu eu estava separada do Lu, então eu tive um problema que para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele, a minha vontade era, ‘Deus, dá pra ajudar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe?’. Olha só que loucura! Tadinho", disse.

Britto Jr critica diretor de A Fazenda

O apresentador usou o Twitter para dar uma nova alfinetada em A Fazenda. O jornalista, que é ex-apresentador do reality rural, acha que essa edição do programa não foi bem sucedida. "O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli", soltou.

Vários seguidores concordaram com sua postagem e chegaram a comparar Carelli com Jair Bolsonaro. "Olha, tô pra dizer que, tirando o Presidente, esse aí o cara mais ruim de serviço desse país. De pôr criminoso no elenco a manipular o enredo, ele errou em tudo", disparou Talita Batista, que recebeu apoio do famoso. "Não é de hoje", escreveu Britto.

Já outra usuária, identificada como somente como Franzinha, disse nunca ter tido dúvidas sobre a má atuação de Carelli em A Fazenda e também foi respondida pelo ex-apresentador. "Eu sei, eu sei...", disse ele.

Neto oferece seu camarim para bailarinas do Faustão

Durante a edição de Os Donos da Bola da última segunda-feira (13), Neto contou que já está vendo a movimentação da equipe de Faustão pelos corredores da Band. Aparentemente, o apresentador tem reparado que as bailarinas de seu novo colega de emissora estão sem um lugar fixo para descansarem. "Pega umas cadeiras para as meninas sentarem lá, pô. Dá uma maçãzinha pra elas, dá um suquinho pra elas", cobrou.

"Meninas não, né? Pelo amor de Deus... Que que é isso aí?", brincou Neto, insinuando que as dançarinas são verdadeiros mulherões. "O Velloso é 'olho de Tandera'. Eu passo reto, eu nem olho porque é uma barbaridade", disse o ídolo do Corinthians, deixando Velloso, comentarista do programa, sem graça.

O funcionário da Band ainda ofereceu seu camarim para as colegas de emissora. "Se quiserem ficar no meu camarim, fiquem à vontade lá. Pode deixar entrar no meu camarim, ficam as moças lá. Dá agua pra elas lá, dá suco pra elas. Lá tem sal grosso, lá tem Nossa Senhora Aparecida, lá tem tudo... Tem sapato, tem bolacha, tem tudo lá", garantiu.

Cápsula do tempo de Flávio Cavalcanti

Meio século após ter sido enterrada na Quinta da Boa Vista, diante do Museu Nacional, no Rio, finalmente será desenterrada e reaberta a urna lacrada durante uma solenidade apresentada por Flávio Cavalcanti (1923 - 1986) em seu programa na TV Tupi de 7 de janeiro de 1973. O resgate do material foi confirmado por um funcionário do museu ouvido pelo NaTelinha.

Nos últimos anos, algumas especulações foram feitas em torno dessa cápsula do tempo. Ela foi idealizada por Fernando Luís da Câmara Cascudo (1931 - 2013), primogênito de Luís da Câmara Cascudo (1898 - 1986), um dos maiores cientistas sociais de todos os tempos. O objetivo de Fernando era conservar registros do Brasil de 1972, ano em que o país comemorou o sesquicentenário de sua independência. A cápsula só poderia ser resgatada em 2022, quando o Brasil completará 200 anos como nação independente.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS