Treta eterna

Britto Jr diz que A Fazenda 2021 foi um fracasso e aponta culpado

Ex-apresentador do reality, o jornalista mandou uma direta para Rodrigo Carelli


Britto Jr em A Fazenda
Britto Jr foi dirigido por Rodrigo Carelli durante as sete edições de A Fazenda que apresentou - Reprodução/Instagram e YouTube
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 16:40,
atualizado em 15/12/2021 às 16:47

Britto Jr usou o Twitter para dar uma nova alfinetada em A Fazenda, mas, dessa vez, a mensagem foi bem direta. O jornalista, que é ex-apresentador do reality rural, acha que essa edição do programa não foi bem sucedida. "O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli", soltou, se referindo ao diretor da atração da Record.

Vários seguidores do gaúcho concordaram com sua postagem e chegaram a comparar Carelli com Jair Bolsonaro. "Olha, tô pra dizer que, tirando o Presidente, esse aí o cara mais ruim de serviço desse país. De pôr criminoso no elenco a manipular o enredo, ele errou em tudo", disparou Talita Batista, que recebeu apoio do famoso. "Não é de hoje", escreveu Britto.

Já outra usuária, identificada como somente como Franzinha, disse nunca ter tido dúvidas sobre a má atuação de Carelli em A Fazenda e também foi respondida pelo ex-apresentador. "Eu sei, eu sei...", disse ele.

Depois de interagir com os seguidores, Britto falou sobre a imagem que tem do Twitter atualmente. "Percebo que se criou aqui uma espécie de Ouvidoria informal da Fazenda. Interessante. Diria até uma Corregedoria, visto que o número de reclamações só aumenta. Pelo jeito, a ficha caiu para todos", pontuou, antes de pedir para que os internautas se inscrevessem em seu canal do YouTube.

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr manda indireta: "Reality suspeito"

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr postou uma indireta no último sábado (11) em rede social que muitos internautas relacionaram ao reality show da Record. Por várias ocasiões, o jornalista, que ficou no comando do programa da primeira à sétima temporada, de 2009 a 2014, fez acusações contra Rodrigo Carelli, diretor da atração.

“Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público”, publicou Britto Jr, no Twitter. “Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração. Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí”, acrescentou.

Ele foi adiante: “Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Tá anotando? Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador à vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas!”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado