Deyverson

Craque Neto detona ida de jogador do Palmeiras à Globo: "Devia estar no SBT"

Apresentador comentou a final da Libertadores no programa Os Donos da Bola


Craque Neto durante Os Donos da Bola, de óculos e expressão irritada
Neto alfinetou alguns comentaristas em seu programa - Reprodução/Band

Craque Neto iniciou o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (29) comentando a final da Copa Libertadores da América, que aconteceu no último sábado (27), consagrando o Palmeiras campeão. O apresentador da Band não gostou nem um pouco de Deyverson, responsável pelo gol que deu a vitória ao time paulista, ter ido à Globo em vez da emissora de Silvio Santos, que transmitiu a competição. "Tava na Ana Maria Braga hoje de manhã. Devia 'tá' no SBT, porque quem fez foi o SBT, não foi a Globo", opinou.

"'Tá' de sacanagem o Palmeiras deixar o Deyverson ir na Globo e não no SBT. Só visão minha", continuou ele, ainda mandando um recado para o clube. "Se o Palmeiras quer deixar vir jogador aqui, pode deixar. Se quiser no Baita Amigos, pode deixar. Se não quiser também, 'tá' tudo certo, meu. Eu nunca precisei de jogador pra vir aqui dar audiência. Estou há dez anos aqui, eu não preciso. Só que eu não deixo de elogiar quando tem que se elogiar. E eu não fico usando de subterfúgios pra ficar bonitinho com os caras, eu não faço isso. Eu não sou esse tipo de gente, eu não sou esse tipo de comentarista", alfinetou, dizendo que é ídolo do Corinthians.

Neto continuou os comentários lembrando de quando jogou no time campeão da Libertadores 2021. "Respeito a camisa do Palmeiras, que já joguei. E que, por sinal, quando tinha foto lá botava bexiga. E por sinal, quando vai os jogos do Palmeiras os caras me xingam pra caramba. Muitos gostam de mim, mas tá tudo certo, não tem problema nenhum", finalizou o ex-atleta.

Ana Maria Braga recebe Deyverson e comemora título da Libertadores do Palmeiras

Ana Maria Braga recebeu Deyverson na manhã desta segunda-feira (29) no Mais Você. Antes, no Bom Dia Brasil, deu sinais do que viria por aí: "Com licença aos flamenguistas, mas olha, desculpem. Valeu, mereceu, um sufoco, uma aflição. Graças ao Deyverson e ao time todo, ganhamos a Libertadores, foi um esforço coletivo".

Após o programa ter começado, a produção do matutino "provou" que Ana comemorou realmente o tricampeonato no último sábado (27), quando venceu o Flamengo. "É tri, é tri... Campeão", repetia ela em sua casa.

Na atração, além de Deyverson, Ana também recebeu o Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte de São Paulo. O atleta que foi herói na conquista palmeirense revelou a luta do pai para sustentar a família. "Eu queria ser pagodeiro, mas meu pai falou que eu ia ser jogador", relembrou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado