Levou 148 pontos

Amin Khader faz nova cirurgia plástica e reclama de haters: "Segui meu coração"

Apresentador levou 148 pontos e diz que já pensa na próxima cirurgia: "Será no nariz"


Amin Khader exibe pontos da nova cirurgia plástica realizada no hospital CopaStar, em Copacana, zona sul do Rio de Janeiro
Amin Khader faz nova cirurgia plástica no rosto e já pensa na próxima - Arquivo Pessoal

Amin Khader, 65 anos, realizou sua sétima cirurgia plástica no rosto no hospital CopaStar, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O apresentador do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral RJ, contou ao NaTelinha, nesta segunda-feira (13), que levou 148 pontos no rosto e, desde que a cirurgia se tornou pública tem sido alvo de ataques de haters nas redes sociais.

"Eu tirei 10 dias de férias. As pessoas ficam me ligando para dizer que estou viciado em plástica e que não era o momento. Eu fiz antes da pandemia a última e não fiquei satisfeito. Com a queda de casos de Covid-19 eu decidi refazer. Tomei as três vacinas e me arrisquei. Tem muita gente me criticando nas redes, mas segui meu coração".

Apesar de estar satisfeito com o resultado, Amin ainda não está 100% feliz e já está programando a próxima plástica. "Eu já estou pensando na próxima do ano que vem. Será no nariz. Será que estou viciado?", reflete.

Na semana passada, David Brazil postou no seu Instagram uma foto de Amin deitado na cama do hospital se recuperando da cirurgia e comentou: "Amin, pelo amor de Deus! Outra plástica em menos de seis meses. Está feliz? Isso é o que importa né gente? O fogão enferrujado está chateado tá".

Amin Khader diz que rosto afundou em outra cirurgia

Um mês após se submeter uma operação plástica no rosto, o apresentador Amin Khader realizou uma nova cirurgia no hospital CopaStar em janeiro do ano passado para fazer um preenchimento facial com sua própria gordura.

"É uma cirurgia de preenchimento. O meu rosto afundou um pouco nas laterais. O médico preencheu desde a orelha até a bochecha com a minha gordura. Ou seja, ele fez uma pequena lipo depois injetou no meu rosto", explicou o apresentador na ocasião.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado