Brincalhão

Neto oferece seu camarim para bailarinas do Faustão na Band: "À vontade"

Apresentador da Band ainda ofereceu seu camarim para as dançarinas do novo colega


Montagem de fotos de Craque Neto e Faustão
Craque Neto quer que o ballet de Faustão seja bem tratado - Reprodução/Instagram

Durante a edição de Os Donos da Bola desta segunda-feira (13), o Craque Neto contou que já está vendo a movimentação da equipe de Faustão pelos corredores da Band. Aparentemente, o apresentador tem reparado que as bailarinas de seu novo colega de emissora estão sem um lugar fixo para descansarem enquanto aguardam para ensaiar. "Pega umas cadeiras para as meninas sentarem lá, pô. Dá uma maçãzinha pra elas, dá um suquinho pra elas", cobrou o ex-jogador, em tom de reclamação.

"Meninas não, né? Pelo amor de Deus... Que que é isso aí?", brincou Neto, insinuando que as dançarinas são verdadeiros mulherões. "O Velloso é 'olho de Tandera'. Eu passo reto, eu nem olho porque é uma barbaridade", disse o ídolo do Corinthians, deixando Velloso, comentarista do programa, sem graça, e arrancando risadas dos outros participantes da atração.

O funcionário da Band ainda ofereceu seu camarim para as bailarinas de Faustão descansarem. "Se quiserem ficar no meu camarim, fiquem à vontade lá. Pode deixar entrar no meu camarim, ficam as moças lá. Dá agua pra elas lá, dá suco pra elas. Lá tem sal grosso, lá tem Nossa Senhora Aparecida, lá tem tudo... Tem sapato, tem bolacha, tem tudo lá", garantiu Neto.

Na nova emissora, o ballet do ex-apresentador do Domingão contará com 35 dançarinas, sendo que cinco ficarão no banco de reserva.

Band exibe primeira chamada de Faustão: "Desbancou o Rei dos Domingos"

A Band começou a alardear chamadas de sua grande estreia para 2022, o Faustão na Band. No entanto, o primeiro teaser foi feito sem citá-lo, já que o apresentador tem contrato com a Globo até dia 31 de dezembro deste ano. "Ele desbancou o rei dos domingos", diz o primeiro anúncio, em referência à Silvio Santos.

O teaser ressalta ainda: "Ele lançou a nova loira do Tchan, fez o brasileiro se apaixonar por balé e dança. Vem aí...". A previsão de estreia é para 17 de janeiro, duas semanas depois de seu contrato passer a valer na nova emissora.

Faustão ainda tem cerca de 25 dias de contrato a cumprir com a Globo. A emissora do Morumbi, de maneira otimista, chegou a cogitar a antecipar sua estreia para 2021, mas viu a concorrente fazer jogo duro para liberar um de seus maiores astros antes da hora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado