Intervenção

Carlinhos Maia lança marca na SPFW e admite: "Já tive a fase de me deslumbrar"

Humorista faz estreia no mundo da moda e reflete sobre fama e sucesso


Carlinhos Maia em entrevista ao canal Intervenção, no YouTube
“Meu trabalho graças a Deus ficou muito grande, mas eu me coloco na pequenez de ser humano e tratar os outros bem”, relatou Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/YouTube

Na São Paulo Fashion Week, nesta semana, Carlinhos Maia fez sua estreia no mundo da moda com a marca nordestina Baška, em parceria com o estilista Dudu Farias. Em entrevista ao canal Intervenção, de Roger Turchetti, o humorista e o marido, Lucas Guimarães, falaram sobre a nova fase e refletiram sobre o sucesso e o “deslumbramento” com a fama.

“É uma roupa para que todo mundo use. Não é fashionismo ao extremo. É uma roupa para o brasileiro usar, bem monocromática, com uma brincadeira ou outra”, definiu Carlinhos Maia, dando detalhes sobre a coleção Essential, um projeto com foco na diversidade.

Marido do influenciador, Lucas Guimarães lembrou que os dois já trabalharam vendendo roupas. “As pessoas só veem as pingas que a gente toma, mas não veem os tombos que a gente leva. Estar aqui hoje, na São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país, eu não vejo como sorte, não”, atribuindo a conquista a Deus e à fé.

Em agosto, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães desembolsaram R$ 500 mil e compraram um par de alianças para a renovação de votos do casamento. Apesar de não ter data definida para acontecer, os dois resolveram adiantar o presente e escolheram as joias feitas com diamantes IF (Internally Flawless), considerados os mais translúcidos do mundo.

Carlinhos Maia admitiu que o sucesso já chegou a lhe subir à cabeça. “Já tive essa fase de me deslumbrar com tudo isso, mas passou. Quando você lida com as coisas com mais tranquilidade, você entende que o seu trabalho é grande, mas você continua pequeno, e quem manda na porr* toda é o Criador.”

“Meu trabalho graças a Deus ficou muito grande, mas eu me coloco na pequenez de ser humano e tratar os outros bem.”

Carlinhos Maia

A íntegra da entrevista de Carlinhos Maia ao canal Intervenção vai ao ar neste domingo (28), a partir das 20h, no YouTube.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado