Tragédia

Atriz mexicana é assassinada a tiros enquanto esperava filho no futebol

Tania Mendoza ficou conhecida pelo filme La Mera Reyna del Sur


Tania Mendoza em banco de carro com cabelos soltos e tiara brilhante
Tania Mendoza em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2021 às 14:50,
atualizado em 17/12/2021 às 14:50

A atriz mexicana Tania Mendoza foi assassinada a tiros enquanto esperava o filho de 11 anos sair de um treino de futebol na última terça-feira (14). A artista ficou conhecida por estrelar o filme La Mera Reyna del Sur e, segundo a revista Hola, foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra ela, que morreu praticamente na hora.

Tania tinha 35 anos e aguardava o filho na porta do estádio de Los Felinos, em Cuernavaca, capital de Morelos, no México. O crime aconteceu por volta das 18h e foi testemunhado pelos outros pais que esperavam as crianças terminarem de treinar e, de acordo com o que eles revelaram para meios de comunicação locais, precisaram se proteger para que não fossem alvejados também.

Em 2010, a atriz já havia denunciado um assalto em um comércio que mantinha juntamente com o marido. Depois do crime, a morena começou a receber ameaças e chegou a ter sua casa assaltada.

O último trabalho de Tania Mendoza no cinema foi o filme Los 3 Chacales y La Carroña, em 2012. 

Morre atriz mexicana de Maria do Bairro

Morreu na quinta-feira (9) a atriz mexicana Carmen Salinas, famosa por papéis em novelas da Televisa como Maria do Bairro (1995), reprisada exaustivamente pelo SBT e atualmente no catálogo do Globoplay. A informação foi conhecida na última sexta-feira (10) através das redes sociais da atriz.

"Com profunda dor, comunicamos que a atriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021", disse a família. Ela estava internada há um mês em um hospital do México. A causa da morte foi uma hemorragia cerebral ocasionada por uma hipertensão. Desde então, estava em coma.

Através das redes sociais, os familiares agradeceram: "Agradecemos as mensagens de apoio e homenagens, assim como todo o carinho e oração que ajudaram a nossa amada Carmen".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado