Pombinhos

Rubens Barrichello beija repórter da Band ao vivo: "Meu bombom"

Piloto e a namorada, Paloma Tocci, deram um selinho em transmissão neste domingo (12)


Paloma Tocci e Rubens Barrichello dão selinho em transmissão ao vivo no Show do Esporte, na Band
"Rubens Barrichello. Para mim, mais conhecido como 'meu bombom'", apresentou Paloma Tocci no Show do Esporte - Foto: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2021 às 13:50,
atualizado em 12/12/2021 às 14:38

O clima de romance está no ar entre Rubens Barrichello e a repórter Paloma Tocci, da Band. O casal, que reatou o namoro em outubro, trocou um selinho ao vivo em transmissão da Stock Car dentro do Show do Esporte neste domingo (12).

Antes da disputa, Rubens Barrichello deu uma entrevista para a namorada na Band. Ele falou sobre a expectativa de chegar “bem em cima” do pódio após a corrida. Para enfrentar a corrida, ele ganhou um carinho da amada.

“Vamos ver se eu te encontro lá no pódio daqui a pouco”, disse Paloma Tocci, ao fim da entrevista. Em seguida, a repórter tirou a máscara de proteção contra a Covid-19 para dar um beijo no namorado, que riu e saiu de cena após o selinho.

Paloma também caiu na gargalhada e deu a deixa para os apresentadores e comentaristas do Show do Esporte. Mais cedo, antes do beijo, ela brincou com os colegas: “Eu acho que vocês não vão saber em que box eu tô, não é? Não, imagina! Tô no box dele, claro, Rubens Barrichello. Para mim, mais conhecido como 'meu bombom'”.

Confira o clima de romance entre Paloma Tocci e Rubens Barrichello na Band:

Paloma Tocci e Rubens Barrichello estão juntos desde março de 2020, mas tiveram término entre julho e outubro de 2021

Em outubro, Paloma Tocci e Rubens Barrichello reataram o namoro. Pelo Instagram, o ex-piloto de Fórmula 1 compartilhou registros com a amada e fez uma declaração direta, sem entrar em detalhes. "Amo muito você", escreveu o famoso. A apresentadora reagiu na publicação, também deixando uma mensagem apaixonada: "Amo você".

Pelos comentários, os internautas mostraram-se na torcida pelo casal. "Casal lindo demais. Adoro os dois!", escreveu um internauta. "Muito legal ver vocês novamente juntos", vibrou outro. "Rubito sempre perfeito nas retomadas", destacou mais um.

Em julho, os dois haviam terminado o relacionamento, que começou em março de 2020. A jornalista da Band se pronunciou sobre o assunto, após rumores. “Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, disse a famosa em entrevista à Quem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado