Astrologia

Xuxa diz em novo programa de Angélica que já desejou mal para Luciano Szafir

Apresentadora é convidada do Jornada Astral, que estreia dia 21 na HBO Max


Angélica e Xuxa sorridentes no estúdio durante gravação do programa Jornada Astral
Angélica recebe Xuxa no primeiro episódio do Jornada Astral, que estreia dia 21 na HBO Max

Xuxa é a primeira convidada da Jornada Astral, novo programa de Angélica, que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max após 24 anos de Globo. O programa recebe a cada episódio dois convidados do mesmo signo que refletem sobre passado, presente e futuro, de acordo com as características do mapa astral de cada um.

"O programa vai mostrar essa curiosidade das celebridades, um recorte de entrevistas. A pessoa fica empolgada, que ela acaba falando mais, fazendo perguntas, falando coisas que a gente nem perguntou. Astrologia é uma superferramenta de autoconhecimento", contou Angélica na coletiva virtual da atração.

A esposa de Luciano Huck comanda o talk show ao lado dos astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires e Xuxa é a convidada da estreia, junto com a influenciadora Thaynara OG. As arianas conversam sobre as características do zodíaco que refletem diretamente em suas vidas e Xuxa faz declarações reveladoras. Ela relembra quando estava grávida de Sasha e separada de Luciano Szafir, o pai da sua filha, e ficou preocupada de ter que dividi-la com ele.

"Quando a Sasha nasceu eu estava separada do Lu, então eu tive um problema que para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele, a minha vontade era, ‘Deus, dá pra ajudar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe?’. Olha só que loucura! Tadinho".

Xuxa sobre Luciano Szafir

"Hoje peço perdão para ele por tudo que pensei, mas na hora, não sei, talvez sejam os hormônios...", completou.

A astróloga Paula Pires explicou para Xuxa que a lua tem muita relação no mapa em como a gente se coloca como mãe. "O feminino está muito ligado à lua e você tem a lua considerada uma das melhores do zodíaco, que é a lua no touro, ela dá um chão e dá uma certa possessividade", explicou.

Xuxa comenta sobre assédio sofrido no passado

Xuxa também relembrou dos assédios que sofreu nos anos 80 de diretores de TV e da dificuldade que tinha em lidar com isso. "Trabalhei numa época em que os diretores falavam tudo no grito. As pessoas confundiam a mulher que vende o corpo e a mulher que vende a imagem. As pessoas ofereciam dinheiro para dançar, sair pra jantar, transar ou viajar. Nada contra as pessoas dessas profissão, mas como não era a minha profissão, eu vivi o que é você sentar num lugar e a pessoas tirar sua roupa com o olhar. Eu ouvia homens dizerem, 'toda a mulher tem um preço'".

Angélica recebe Eliana, Luciano Huck, Gilberto Gil e mais famosos no Jornada Astral

Xuxa diz em novo programa de Angélica que já desejou mal para Luciano Szafir

Angélica recebe um time de artistas nos 12 episódios, cada um de signo do zodíaco. Luciano Huck, virginiano, participou do mesmo programa que Fernanda Abreu, relembrou o acidente de avião sofrido pela família e o acidente
sofrido pelo filho Benício enquanto praticava wakeboard em 2019. Angélica também revelou que o marido é carente.

"Ele é carente, ele fica assim, enfia a cabeça pra você fazer um cafuné... Você fala com voz de criança chorando: 'não vai falar oi pra mim?'", entrega Angélica. "Mas é para ver se consigo ter um pouco de atenção", explica o apresentador.

Gilberto Gil, Tiago Abravanel, Preta Gil, Luiz Fernando Guimarães, Cleo e Eliana são alguns dos convidados. "Estou há 16 anos aos domingos, agora comecei a colher frutos, por muito tempo me sentia preterida em reportanges, consideravam a opinião de todos os homens, mas não consideravam a minha. Como não entendia que isso poderia ser machismo, me sentia mal, mas não sabia me defender. Isso foi suado e continua sendo", disse Eliana.

"É um programa de entrevistas, mas acima de tudo é uma experiência para todos os convidados. Cada programa tem a características de cada signo", explicou Angélica sobre Jornada Astral.

Angélica nem estreou seu primeiro programa na HBO Max e já tem um novo projeto em vista. Jornada Astral chega ao streaming da WarnerMedia somente em 21 de dezembro, mas a plataforma já encaminhando um segundo projeto para a mulher de Luciano Huck. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a empresa já fez até mesmo algumas contratações pensando na loira. Uma delas é o autor e roteirista Renan Bianco, que trabalha na equipe de desenvolvimento do programa, após sair da TV. 

"Depois de muito tempo eu estava saindo de uma estrutura de TV fechada e indo para o streaming, começar essa nova fase num programa com esse nome, com esse tema, com esse astral, tenho certeza que é uma benção dos astros, é quase uma forma de mostra que eu estava no caminho certo", comemorou Angélica.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado