Confira o que rolou!

Prêmio Multishow tem Xuxa de bumbum de fora, Tatá ironizando Fiuk, ausência de Lud e choro

Evento foi marcado também por protesto de famosos nas redes sociais: Gaby Amarantos e Zé Felipe criticaram premiação


Montagem de Xuxa saindo da nave do Prêmio Multishow, cantando com Majur e Tatá Werneck encerrando o evento com uma faixa escrita "Fiuk"
Prêmio Multishow tem Xuxa descendo da nave com bumbum de fora e Tatá Werneck alfinetando Fiuk - Reprodução/Multishow

O Prêmio Multishow 2021, aconteceu na noite de quarta-feira (8) e foi até  o início da madrugada de hoje, e deu o que falar nas redes sociais!  Xuxa abriu a transmissão descendo da nave que alegrou tantas crianças nos anos 80 e 90 e cantou Lua de Cristal, com Majur, e Arco-Íris. Ao lado de Tatá Werneck, ela garantiu momentos divertidos ao evento, dividiu as opiniões ao usar o pronome neutro e falar "Bem-vindes" e "Todes" na abertura. 

Aos 58 anos, a eterna rainha dos baixinhos recebeu elogios ao deixar parte do bumbum à mostra com o figurino escolhido para a apresentação, feito por Michelle Xis, e inspirado nos looks dos anos 80.

Tatá Werneck apresentou a premiação ao lado da cantora Iza e garantiu momentos hilários, toda vez que relembrava a briga recente de Mara Maravilha com Xuxa, além de incluir piadas de cunho sexual e encerrar homenageando Fiuk, com direito a uma faixinha com o nome do filho de Fábio Jr. na cabeça, ironizando a treta que teve com ele durante entrevista ao Lady Night.

"Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", disparou Tatá. "Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?", completou Iza.

Homenagens à Marília Mendonça e Paulo Gustavo emocionam público no Prêmio Multishow

O momento mais emocionante da noite foi quando aconteceram as homenagens póstumas à Marília Mendonça e Paulo Gustavo. A artista, que morreu no mês passado em um acidente aéreo, levou o troféu de Melhor Cantora e sua mãe, Ruth e o irmão, João Gustavo, receberam a homenagem e agradeceram no palco.

Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Iza fizeram uma homenagem para a cantora com alguns dos seus sucessos. Tatá Werneck não conteve às lágrimas na hora de homenagear Paulo Gustavo e falar da saudade que sente do humorista, que apresentou durante anos a premiação.

A família de Paulo estava presente na plateia, o marido Thales Bretas fez um discurso emocionante no palco e um clipe com os melhores momentos do artista no Prêmio fizeram com que todos se emocionassem.

Anitta leva prêmio, Ludmilla não aparece

Luísa Sonza fez uma performance de Anaconda e um medley do álbum Doce 22 no palco e arrancou elogios nas redes sociais. Anitta não esteve presencialmente, mas levou o prêmio de música do ano com Girl From Rio.

Ludmilla, que protestou por não ter sido indicada na categoria Cantora do Ano, cumpriu o prometido, e não apareceu na premiação como forma de protesto. Outros artistas se manifestaram sobre o Prêmio Multishow nas redes sociais. Gaby Amarantos reclamou da ausência de artistas do Norte do Brasil, Zé Felipe também reclamou nos Stories da mulher Virgínia.

"Quero mandar um alô para o Prêmio Multishow: emplacamos uma música atrás da outra e nem para chamar o Zé para cantar pelo menos uma música (…) Umas músicas que eu nunca ouvi na vida ganharam”.

Glória Groove também protestou no Twitter.

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2021.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado