Baixinho e Rainha

Gil do Vigor tem encontro emocionante com Xuxa: "Espalha luz"

Gilberto compartilhou imagens do momento em que ficou frente a frente com apresentadora


Gil do Vigor e Xuxa Meneghel agarrados para foto
Gil do Vigor tem encontro emocionante com Xuxa - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (14), Gil do Vigor usou as redes sociais para compartilhar imagens do encontro que teve com Xuxa Meneghel no Prêmio Multishow 2021, realizado na quinta-feira (9), no Rio. O economista, que está passando as férias do PhD em terras brasileiras após temporada nos Estados Unidos, relatou muita emoção ao estar frente a frente com a eterna Rainha dos Baixinhos.

"Que honra eu tive de olhar nos teus olhos e receber um misto de energias positivas, onde eu senti amor, acolhimento, preocupação e tantas coisas boas. Levarei comigo para sempre suas palavras dentro de meu coração! Você é iluminada e espalha luz por onde anda e o que eu mais desejo é que você consiga acalentar mais e mais pessoas. Fui e serei eternamente teu baixinho e você minha rainha", escreveu Gilberto na legenda das fotos.

Nas imagens, Gil e Xuxa aparecem conversando, com a apresentadora passando a mão em seu rosto. Em outras fotos, eles aparecem posados, com Xuxa carregando sua cachorrinha.

Gil do Vigor declara torcida para Solange em A Fazenda 2021 e recebe ataques

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, se manifestou nesta reta final de A Fazenda 2021 e elegeu para quem vai sua torcida: Solange Gomes. "Amo tanto minha Sol!!! Vai dar tudo certo", escreveu ele em resposta ao perfil oficial da peoa. Isso foi o suficiente para que fãs de Rico Melquiades o atacassem.

"Gil não quer ver outro gay brilhando pelo visto", opinou um usuário identificado como Lucas. "Explique sua tese", pediu o PhD em Economia. Devido à polèmica, ele acabou apagando a postagem e lamentou: "Eu hein. Nem gostar e torcer a pessoa pode fazer em paz! Partiu dormir!".

Os administradores da página da ex-Banheira do Gugu agradeceram o carinho do Economista e estão focados em fazer com que ela permaneça no confinamento até a final. A Roça que ela participa conhecerá dois eliminados amanhã (14), antevéspera da final.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado