Deu o que falar

Carlinhos Maia sai em defesa de influenciadora desconvidada de passeio por Caio Castro

Humorista falou sobre o caso envolvendo Mari de Prexecão


Carlinhos Maia sai em defesa de influenciadora
Carlinhos Maia sai em defesa de influenciadora - Foto: Montagem/Reprodução

Na última segunda-feira (29), Carlinhos Maia saiu na defesa de Mariana Menezes, a influenciadora que foi desconvidada por Caio Castro de um passeio de carro pelo Autódromo de Interlagos. Por meio do Instagram, ele pediu empatia dos seguidores, garantindo que não viu maldade por parte da jovem de 16 anos.

“16 anos, gente. Seguidor, fama, mexe com a cabeça de quem é mais velho, imagine de uma criança. Não sejam tão severos. Beijo, menina", comentou em uma publicação.

Mari do Prexecão, como é conhecida, acabou divulgando print de uma conversa do ator, onde ele a convidava para o passeio, e acabou gerando uma grande repercussão.

Carlinhos Maia sai em defesa de influenciadora desconvidada de passeio por Caio Castro

Caio Castro desconvida influenciadora após exposição

O famoso usou seu perfil da mesma rede social para desconvidar Mari Menezes, conhecida como Mari do Prexecão, de uma corrida que faria com ela de carro.

Pelo Stories, o famoso explicou, se mostrando irritado: "Estendi o convite da filha da diretora para a menina, porque ela é fã. Aí ela postou a foto falando que eu estava convidando para andar de carro. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela. Pediu para eu desconvidar". Depois, Castro ainda abriu um concurso no seu perfil, para levar um dos seus seguidores.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado