Homenagem

Eliana comemora aniversário e ganha surpresa do SBT

Apresentadora faz aniverário na próxima segunda-feira (22)


Eliana cortando bolo gigante no palco de seu programa, sorrindo e de roupa azul
Eliana ganhou bolo gigante para festejar aniversário no SBT - Bruno Correa/SBT

Eliana fará aniversário na próxima segunda-feira (22), mas as comemorações vão começar um dia antes, no palco de seu programa,no SBT. A apresentadora, que  completará 49 anos, vai receber uma homenagem que começará com Narcisa, personagem de Tiago Barnabé, comprando presentes com a ajuda de amigos e familiares da loira. A festa terá direito, inclusive, a um grande bolo que a própria titular da atração vai cortar, como já é costume em todos os anos.

Além da comemoração por mais um ano de vida de Eliana, o programa vai contar com um de seus quadros de maior sucesso, o Minha Mulher Que Manda. Nesta edição, as cozinhas do estúdio serão ocupadas por  Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Natália, Mumuzinho e Thainá, e Israel, parceiro de Rodolffo, com a esposa Laís. Os casais terão que mostrar sintonia pra não errar a receita e agradar o paladar do chef Carlos Bertolazzi.

Eliana comemora aniversário e ganha surpresa do SBT

Eliana comemora aniversário e ganha surpresa do SBT

No Famosos da Internet, os protagonistas dos vídeos que bombam nas redes sociais vão ao palco contar as curiosidades e mostrar como viralizaram na web. Os participantes terão que conquistar os jurados que, dessa vez, serão a cantora Lexa, Pequena Lo, Pyong Lee e Bianca Andrade. O programa vai ao ar a partir das 15h.

Eliana comemora aniversário e ganha surpresa do SBT

SBT negocia formatos e estreia novo cenário para Eliana

O SBT iniciou as primeiras conversas para definir o novo cenário do programa Eliana para 2022. Além disso, com as novidades da concorrência, a emissora decidiu canalizar investimentos na atração e já negocia a compra de novos formatos. Na temporada 2021, Eliana acumula sucessivas vitórias sobre o Hora do Faro e se consolidou em segundo lugar no Ibope.

O NaTelinha apurou que a previsão é que o novo cenário entre no ar entre março e abril do ano que vem. O atual estúdio de Eliana existe há três anos. Como reforço do programa, o SBT também está em negociações avançadas com produtoras de conteúdo. A intenção é que alguns novos formatos sejam adquiridos e se transformem em quadros no dominical que completou 12 anos de SBT em 2021.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado