Bobeou

Carlinhos Maia se descuida e aparece completamente pelado no Instagram

Humorista vazou o próprio nude enquanto se filmava tomando banho


Carlinhos Maia em avião
Carlinhos Maia mostrou demais nas redes sociais nesta terça-feira - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2021 às 14:43,
atualizado em 14/12/2021 às 15:04

Carlinhos Maia não precisa que ninguém vaze um nude dele porque o próprio humorista fez isso na tarde desta terça-feira (14). Ele fez Stories em seu perfil do Instagram enquanto tomava banho e acabou se descuidando e aparecendo completamente nu na rede social. 

Nos vídeos, o influenciador reclamava com o marido, Lucas Guimarães, da quantidade de produtos diferentes que ele acumulava no box do banheiro. Carlinhos estava com dificuldades de achar os cosméticos com os quais estava acostumado e discutiu com o parceiro.

Em determinado momento, Carlinhos abaixou demais o celular e deixou as partes íntimas à mostra. Veja:

Carlinhos Maia se pronuncia após mostrar demais no Instagram

Pouco depois de aparecer completamente pelado nos Stories do Instagram, Carlinhos Maia se pronunciou e fez piada com a própria desgraça. "Meu Deus, tô morto de vergonha. Juro, gente, juro", disse ele, ainda com shampoo no cabelo, de cabeça baixa.

"Vai apagando aí, não repercute não. Não era assim, vou fazer um book e mando. Meu Deus, que humilhação perto do Natal. Vocês acreditam? É por isso que às vezes eu não posso ser eu mesmo, tá vendo? Eu tava preparando tudo pra fazer um nude bonito, pra vazar um nude bonito, era o meu sonho, você sabe disso", brincou o humorista.

O influenciador pôs a culpa do deslize no cansaço. "Eu preciso de férias porque eu acordei atacado. E a mania de dividir tudo com vocês... Não aguento mais não", afirmou, contando ainda que viu o próprio nude e não ficou satisfeito. 

Confira o pronunciamento de Carlinhos Maia:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado