Rasgou o verbo

Lula comenta BBB 22 e diz que Arthur Aguiar é favorito por usar esquema de votação

O político falou sobre os milhões de votos nos paredões do reality

Lula em coletiva de imprensa realizada no canal do PT nesta terça (26) - Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2022 às 14:14:14

Lula não ficou de fora dos comentários sobre o BBB 22, que chega ao fim na noite desta terça-feira (26). Em coletiva de imprensa com youtubers e profissionais da mídia independente, o político deu sua opinião sobre o reality show da Globo e teceu algumas críticas ao modelo de votação utilizado por algumas torcidas. O político não citou nomes, mas em determinado momento foi possível entender que ele se referia a Arthur Aguiar, favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Tem um cara que tá com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema pra Rede Globo pra ele ser indicado. Eu não acompanho o Big Brother, mas eu tava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara que é mais abastado lá, me parece que tem mais dinheiro", começou ele.

"Ele montou uma fábrica de computador pra mandar mensagem pra votar nele. Então, enquanto o cara que não tem tem que pegar alguém, pegar o telefone e ligar, o cara tem uma fábrica. Que estupidez que é essa? Que brincadeira que é essa?", questionou, durante transmissão ao vivo no YouTube do Partido dos Trabalhadores.

O marido de Maíra Cardi tem tido seu nome envolvido em comentários sobre "votos vindo de robôs" e uma parte do público se diz favorável a uma mudança no esquema dos paredões, em que se permita somente um voto por pessoa.

VEJA TAMBÉM

Globoplay prepara documentário com foco no campeão do BBB 22

O Globoplay está planejando um documentário sobre o BBB 22, informou o jornal O Globo desta terça-feira (26). Já existe uma equipe de roteiristas por trás do projeto. Patricia Cupello liderará o conteúdo, que vem sendo tratado com sigilo.

A ideia é que o documentário seja focado apenas no vencedor do programa. A enquete realizada pelo NaTelinha e outros grandes sites na internet apontam que Arthur Aguiar deve conquistar R$ 1,5 milhão com certa folga. Paulo André Camilo deve ficar com o segundo lugar e Douglas Silva, terceiro.

A final ocorre nesta terça-feira (26). O programa comando por Tadeu Schmidt contará com os shows de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo. Ex-participantes como Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria também estarão presentes no palco.

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS