Alô, Boninho

Neto diz que quer ir para o BBB com Datena e Faustão, mas avisa: "Vou meter porrada"

O apresentador de Os Donos da Bola sugeriu nomes para o elenco da próxima edição do reality


Neto de óculos e camiseta preta segurando bola de futebol com a mão esquerda
Neto disse que toparia ir para o BBB se a agressão fosse liberada - Reprodução/Band

O Craque Neto já tem alguns nomes para o elenco da próxima temporada do BBB, incluindo o dele, que se ofereceu para participar do reality durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (26). "Se a Globo quiser, eu vou no próximo Big Brother. Seu Boninho, liga pra mim. Pode ligar pra mim, Boninho. Vou no próximo Big Brother. Se vocês quiserem, eu vou", avisou ele.

"Vou quebrar todo mundo, vou meter porrada em todo mundo", alertou ele, que foi informado por seus colegas de atração que, se ele agredisse alguém, deixaria a casa mais vigiada do Brasil. "Não pode? Aí é expulso? Então eu não vou. Porque eu queria ir pra meter a porrada nesses caras todos aí", brincou.

Em seguida, continuando o assunto que começou com uma brincadeira que o ídolo do Corinthians fez com Cascão, seu amigo e produtor, Neto fez um pedido especial para o Big Boss. "No Big Brother, convida a Renata, convida o Denilson, convida o Vinícius Costa, convida o Datena, o Faustão e eu. Tudo nós pra fazer o Big Brother na Globo", disse, ainda soltando um palpite sobre como acha que vai ser a participação do titular do Brasil Urgente.

"O Datena vai bater em alguém", apostou, aos risos. Durante o esportivo, o ex-jogador ainda declarou torcida para Paulo André Camilo no BBB 22, que chega ao fim hoje.

Neto detona Arthur Aguiar como possível campeão do BBB 22: "Mundo acabou"

Neto diz que quer ir para o BBB com Datena e Faustão, mas avisa: \"Vou meter porrada\"

No início de abril, durante Os Donos da Bola, Craque Neto opinou sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ser o campeão do BBB 22. O apresentador da Band esculachou o ator, relembrando o passado do artista, que havia traído a mulher, Maíra Cardi, por algumas ocasiões, conforme ele mesmo havia confessado. Neto ficou revoltado com a chance do brother ganhar o jogo, tendo em vista o movimento de apoio ao ator nas redes sociais.

"Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou!", disse Neto aos berros.

O esculacho do Neto veio horas depois que Artur foi o escolhido pelo público para ir para o quarto escuro, através do paredão falso. No cômodo, o ator pôde acompanhar 24h a rotina da casa, mas sem áudio.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado