Reflexão

Linn da Quebrada diz ter saído triste do BBB 22: "O que mais poderia fazer?"

"Parece que poderia ter feito algo a mais", ponderou


Linn da Quebrada no Mais Você
Linn da Quebrada lamenta saída precoce - Foto: Reprodução/TV Globo

Linn da Quebrada esteve no Mais Você desta terça-feira (26) e fez Ana Maria Braga cumprir a promessa de convidá-la para pular na piscina de bolinhas. Diretamente da festa de Ludmilla, ela recordou sua participação no BBB 22. "Parece que poderia ter feito algo a mais. O que mais poder fazer pra vencer?", lamentou.

Ela afirma que saiu triste, mas aqui fora teve uma grande surpresa, principalmente pelo país ter torcido por uma travesti para vencer o programa. "Já sonhei sim com a possibilidade de tomar um café com Ana Maria Braga, na casa de milhões de brasileiros e brasileiras", admitiu.

"Quando saio recebo esse carinho, amor, que eu recebo de tanas outras pessoas, não tem como não me sentir vitoriosa. Ainda assim fico triste, porque muitas pessoas dizem que torceram por mim. Parece que poderia ter feito algo a mais. O que mais poderia fazer pra poder vencer? Me bate uma sensação muito forte de não ter conquistado algo. É uma vitória que se multiplica. Eu tô ganhando, tô vencendo, o olha o que eu tô vivendo."

Linn da Quebrada sobre saída do BBB 22

Linn da Quebrada fala sobre voto no PA

Linn da Quebrada diz ter saído triste do BBB 22: \"O que mais poderia fazer?\"

Depois de ser Líder, Linn da Quebrada acabou indicando Paulo André, o que pode ter ocasionado sua saída. Na prova de resistência, PA, Douglas e Scooby desistiram da imunidade, fazendo com que ela ganhasse a coroa. "Parece que foi minha maldição dentro da casa", disse.

"Quando tenho esse poder dentro da casa, parte de um movimento dos meninos... Fico rendida. Não sei quanto tempo aguentaria ficar naquela prova. Ficaria o quanto eu conseguisse, resistisse. Porque de resistência a gente entende. Quando os meninos desistiram, a gente não sabe se eu poderia conquistar."

A final do BBB 22 ocorre nesta terça, a partir das 22h50, na Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado