Como assim?

Pedro Scooby faz revelação sobre vestimentas no BBB 22: "Não uso"

Surfista conversa com brothers na sala do Big Brother Brasil sobre seus costumes pessoais

Pedro Scooby contou não ter levado roupa de sair pro BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 11:44:00

Na manhã desta segunda-feira (28), Pedro Scooby abriu o jogo sobre a forma como se veste dentro do BBB 22. Durante conversa com Gustavo, Arthur Aguiar e Eslovênia, o surfista disse que não usa perfume na casa mais vigiada do Brasil, somente desodorante.

"Eu até entendo a galera, está certo, tem que fazer isso mesmo, mas assim... você não trouxe roupa de se arrumar assim? Não. Por que? Porque eu não vou sair de casa. Na minha cabeça é essa: para que eu vou me arrumar se eu não vou sair de casa? Na minha cabeça estou me arrumando para ir para o sofá", afirmou o atleta.

Mais cedo, Scooby ativou o modo conselheiro e alertou Gustavo sobre a relação com Arthur. "Chama ele para conversar. Ele tem dificuldade de ser o cara a puxar. Você tem mais facilidade nisso. E acho que é bom falar para não ficar aquela coisa guardada", aconselhou o atleta.

VEJA TAMBÉM

Indicado por Lina, Paulo André aponta 'jogo sujo' no BBB 22

Paulo André não gostou nada de ser indicado para o paredão por Lina neste domingo (27). O atleta apontou que a sister jogou sujo durantes o discurso que o mandou para a berlinda e não poupou palavras para mostrar sua insatisfação.

"Não quero me precipitar nas palavras... ela jogou sujo! 'Tirou duas pessoas do meu VIP' [relembrou o discurso da sister]... ela estava rindo disso aqui" , reclamou o brother.

Em seguida, Pedro Scooby tentou amenizar afirmando que está "tudo certo", mas Arthur Aguiar não se fez de rogado e comentou no fundo: "Acorda, já falei para você".

O surfista, então, repetiu que eles tomaram a atitude da Prova da resistência, em que deram a liderança para Lina, "de coração", mas Paulo André não pareceu concordar com o discurso dela: "Mas ela chegar no ao vivo e meter essa", disse.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS