Falou na cara

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri alerta e dá bronca em peão

Bem de leve, o ator chamou a atenção do apresentador Juliano Ceglia

Mateus Carrieri deu leve bronca em peão em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2020 às 21:58:39

As manias, ou defeitos, de alguns participantes de A Fazenda 2020 já começaram a aflorar. Mateus Carrieri, por exemplo, não deixou passar batido uma desatenção de Juliano Ceglia e deu uma leve bronca na tarde desta qurat-feira (09).

"Você tirou a água, fez o café, mas não desligou o fogo", disparou o ator, sem rodeios e alertando, explicando que a situação poderia ter sido muito pior. "Estava a coisa [bulé] vazia no fogo", detalhou.

"Nossa, é a minha cara fazer isso", comentou a cantora Tays Reis, que está no elenco da décima segunda temporada do reality show da Record. "Nesse balcão pode por panela quente?", questionou Mariano. "Não, pode derreter", explicou ela.

VEJA TAMBÉM

A Fazenda 2020: Quem é Mateus Carrieri?

Com passagens por Globo, Manchete, Band, Record, Tupi e SBT, Mateus Carrieri tem um currículo extenso de novelas de sucesso em todas as principais emissoras de TV aberta no Brasil.

Esteve em Papai Coração (1976/Tupi), Drácula, Uma História de Amor (198), Os Imigrantes (1981/Band), Marquesa de Santos (1984/Manchete), Salomé (1991), Louca Paixão (1999/Record), Chiquititas (2014,SBT) e várias outras. Ao todo, são 45 anos de carreira na TV. 

Paulista, hoje com 53 anos, Mateus também é dublador e ficou conhecido por outro público, anos mais tarde, ao demonstrar um outro tipo de talento da indústria para maiores de 18 anos.

Porém, esse não é o primeiro reality show na vida do ator e dublador. Mateus integrou o elenco da primeira temporada da Casa dos Artistas, exibida pelo SBT em 2001 e apresentado por Silvio Santos. Concorrendo com Bárbara Paz, Supla e Alexandre Frota, Carrieri foi o sexto eliminado da atração

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS