Fogo no feno

A Fazenda 2020: Ex de Biel revela torcida para outro peão

Duda Castro foi para as redes sociais mostrar o seu favorito no reality rural


Duda Castro e Biel
Duda Castro é ex do cantor Biel, que está em A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução

Biel também está no reality show A Fazenda 2020 e não contará com a torcida da sua ex-esposa, Duda Castro. Nesta quarta-feira (09) a modelo e influenciadora digital declarou a sua torcida para Lucas Maciel, ex-Pânico, e surpreendeu.

"Quem é de verdade, sabe quem é de mentira", escreveu ela na foto publicada pelos stories do Instagram. "Arrasa, garoto", desejou a famosa, que ficou casada com Biel em meio a várias polêmicas.

A Fazenda 2020: Ex de Biel revela torcida para outro peão

Biel e Duda iniciaram um romance em 2017, quando ele deixou o Brasil para ir morar nos Estados Unidos. Um ano depois, passaram a se acusar de agressão nas redes sociais e passaram a estampar páginas policiais.

Relacionamento conturbado de Biel e Duda antes de A Fazenda 2020

Ainda sobre a série de barracos e briga filmada e divulgada na web, Biel se defendeu: "A Eduarda não quis aceitar o processo, ela não ajudou e nem está ajudando até agora, porque ela não assina os papeis para finalizar o processo, ela está sumida", falou ele na época.

Já Duda, relatou ter sofrido agressão "física e psicologicamente", além de ter ficado sem a casa e todo o seu dinheiro. O relacionamento deles, chegou ao fim, em meio a boatos de reconciliação que nunca se confirmaram.

Participantes de A Fazenda 2020

Além de Biel, o reality show A Fazenda 2020 conta com outros nomes bastantes polêmicos. As funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella estão presentes na nova edição, assim como Luiza Ambiel, eterna musa da Banheira do Gugu.

A atriz Lidi Lisboa, com passagens por Globo e Record, também integra o time, preenchendo a cota de surpresas, já que o nome dela não foi cogitado em nenhum momento. O cantor Mariano e a modelo Victória Villarim também estão na décima segunda temporada.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado