Falou na cara

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri alerta e dá bronca em peão

Bem de leve, o ator chamou a atenção do apresentador Juliano Ceglia


Juliano Ceglia e Mateus Carrieri
Mateus Carrieri deu leve bronca em peão em A Fazenda 2020 - Foto: Montagem

As manias, ou defeitos, de alguns participantes de A Fazenda 2020 já começaram a aflorar. Mateus Carrieri, por exemplo, não deixou passar batido uma desatenção de Juliano Ceglia e deu uma leve bronca na tarde desta qurat-feira (09).

"Você tirou a água, fez o café, mas não desligou o fogo", disparou o ator, sem rodeios e alertando, explicando que a situação poderia ter sido muito pior. "Estava a coisa [bulé] vazia no fogo", detalhou.

"Nossa, é a minha cara fazer isso", comentou a cantora Tays Reis, que está no elenco da décima segunda temporada do reality show da Record. "Nesse balcão pode por panela quente?", questionou Mariano. "Não, pode derreter", explicou ela.

A Fazenda 2020: Quem é Mateus Carrieri?

Com passagens por Globo, Manchete, Band, Record, Tupi e SBT, Mateus Carrieri tem um currículo extenso de novelas de sucesso em todas as principais emissoras de TV aberta no Brasil.

Esteve em Papai Coração (1976/Tupi), Drácula, Uma História de Amor (198), Os Imigrantes (1981/Band), Marquesa de Santos (1984/Manchete), Salomé (1991), Louca Paixão (1999/Record), Chiquititas (2014,SBT) e várias outras. Ao todo, são 45 anos de carreira na TV. 

Paulista, hoje com 53 anos, Mateus também é dublador e ficou conhecido por outro público, anos mais tarde, ao demonstrar um outro tipo de talento da indústria para maiores de 18 anos.

Porém, esse não é o primeiro reality show na vida do ator e dublador. Mateus integrou o elenco da primeira temporada da Casa dos Artistas, exibida pelo SBT em 2001 e apresentado por Silvio Santos. Concorrendo com Bárbara Paz, Supla e Alexandre Frota, Carrieri foi o sexto eliminado da atração

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado