Sem água

A Fazenda 2020: Cartolouco admite que não é chegado em banho

Jornalista falou curiosidades sobre sua higiene em bate-papo com colegas de confinamento


Frame de Cartolouco em A Fazenda 2020
Cartolouco admitiu que não é chegado em banho

Com apenas três dias de confinamento, os peões de A Fazenda 2020 vêm revelando suas intimidades. Na tarde desta quarta-feira (9), Lucas Cartolouco contou um dos seus segredos durante bate-papo na casa da árvore com Lucas Maciel, Biel e Fernandinho Beatbox.

O jornalista acabou admitindo que não gosta de tomar banho. O assunto da conversa era sobre a baia e Biel questionou Cartolouco: "Se você não tivesse na baia, você não ficava dois dias sem tomar banho não né?", Lucas Maciel começou a rir e disparou: "Esse aí? Mó cara que dorme sujo".

Foi então que Cartolouco disse que não é muito chegado a chuveiro. Ele ainda revelou que está há mais de um dia sem tomar banho, desde que usou a ducha da sede com Biel e que, depois, ganhou a punição, na segunda (7).

O papo foi o estopim para tomar as redes sociais. Fãs do programa que acompanhava ao vivo no PlayPlus foram para o Twitter caçoar do rapaz.

"Cartolouco dizendo que é meio porquinho e que ficaria dois dias sem tomar banho", informou um internauta. "O Cartolouco falando que ele é porco (risos) e o Lucas falando que ele tem cara de fedido que dorme sujo. kkk. Tô passando mal", escreveu outra pessoa.

Um fã brincou com a nova fama do jornalista: "Meu Deus! O Cartolouco disse que ficaria dois dias sem tomar banho mesmo se não estivesse na baia... já sinto o cheiro de carniça".

Mais cedo, outra polêmica também tomou conta da conversa. Cartolouco criticou a atitude de Mateus Carrieri em defender as mulheres da votação de domingo (6) que mandaram o jornalista, Rodrigo Moraes, Biel e JP Gadelha para a baia.

Em papo com Luiza Ambiel, Lucas Maciel e Fernando Beatbox, Cartolouco não aprovou a ideia de Mateus não votar nas meninas da casa e, ainda, afirmou que o ato desfavorece o feminismo porque homens e mulheres tem total força dentro do jogo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado