Dando conferida

A Fazenda 2020: Biel passa mão nas partes íntimas de JP Gadelha

Cantor cumprimentou o colega de confinamento de um jeito inusitado


Biel aparece durante programa de estreia de A Fazenda 2020
Biel cumprimentou JP Gadelha de uma forma inusitada

O clima de descontração toma conta de A Fazenda 2020 no terceiro dia de confinamento. A intimidade entre os participantes está cada dia maior, tanto que, na tarde desta quarta-feira (9), Biel cumprimentou JP Gadelha passando a mão em sua partes íntimas. O cantor estava na casa da árvore conversando com Raissa Barbosa, Fernando Beatbox e Lucas Cartolouco quando o bombeiro militar entrou no local. (Assista o vídeo mais abaixo).

JP levou um susto, mas tirou na brincadeira. Mais tarde, depois do almoço, JP levantou polêmica ao citar preconceito por ser branco.

Em conversa franca com Luiza Ambiel, o bombeiro disse que sente-se incomodado quando pessoas o julgam dizendo que ele não pode expressar sua opinião e levantar bandeiras sociais, por conta de sua cor de pele.

Já o dia de Biel foi mais recluso. O cantor vem pensando sobre sua permanência na baia e a possibilidade de ser indicado para ir para roça.

Vale lembrar que ele e Cartolouco foram responsáveis pela primeira punição de A Fazenda 2020 na tarde da segunda-feira (7). Eles tomaram banho dentro da sede, situação que é proibida de ser realizada pelos participantes que estão na baia.

Falando no Cartolouco, outro assunto do dia foi a falta de higiene do jornalista. A todo momento os colegas de confinamento comentaram que ele estava há dois dias em tomar banho. Cartolouco acabou admitindo que não gosta de ficar debaixo do chuveiro.

O assunto da conversa era sobre a baia e Biel questionou Cartolouco: "Se você não tivesse na baia, vc não ficava dois dias sem tomar banho não né?", Lucas Maciel começou a rir e disparou "esse ai? mó cara que dorme sujo". Foi então que Cartolouco disse que não é muito chegado a chuveiro. O assunto tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (9).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado