Credo

A Fazenda 2020: Jojo revela que carne do almoço estava com larvas

Alimento foi trocado e refeição foi preparada com uma nova picanha


Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho contou para Stéfani Bays, que a carne reservada para almoço, desta sexta-feira (11) dos peões em A Fazenda 2020, estava com larvas e precisou ser descartada. A fazendeira da semana demonstrou surpresa com a revelação da funkeira.

“A carne tava com larva dentro. Tivemos que jogar tudo fora. A picanha...”, disse Jojo Todynho para Sté. O papo entre as duas, no entanto, foi cortado pela câmera do PlayPlus.

Antes da conversa entre as duas, Mateus Carrieri tinha contado que a picanha precisou ser trocada. Após a troca da carne, o preparo e almoço dos peões seguiu o fluxo normal.

Biel  elogia Jojo Todynho

Biel e Jojo Todynho conversaram, na madrugada desta sexta-feira (11), após a peoa voltar da décima 13ª roça de A Fazenda 2020, que eliminou o sertanejo Mariano. No papo, a funkeira disse que precisa melhorar alguns pontos na personalidade e o peão a elogiou.

“Eu tenho que melhorar meu chacra”, desabafou a cantora. “Não, mas você é outra pessoa, Jojo. Eu não sei nem se te interessa ouvir isso de mim, mas você é outra pessoa”, elogiou Biel.

A funkeira, então, quis saber sobre o quê o peão falava. “Outra pessoa como?”, perguntou. “Você está muito mais tranquila, centrada e certa do que quer”, avaliou o paulista.

Jojo se explicou: “Cara, eu estava aqui com 20 pessoas, longe da minha zona de conforto. E aí, eu tinha que me situar, né? Pra eu não ficar arrumando confusão por tudo”. E ela continuou: “Então, tipo assim, tava cozinhando aqui e tinha 15 pessoas pra fazer um misto quente. A mente fica como? Eu não estou acostumada”. 


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado