Cansado

A Fazenda 2020: Mateus desabafa sobre festa com eliminados: “Não faço questão”

Peão conversou com Biel e Lipe Ribeiro nesta sexta-feira


Mateus Carrieri na sala de A Fazenda 2020
Mateus Carrieri em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Mateus Carrieri tem demonstrado toda a sua irritação e cansaço com a reta final de A Fazenda 2020. Na tarde desta sexta-feira (11), o ex-Casa dos Artistas confidenciou a Biel e Lipe Ribeiro sobre a festa do reality show com os eliminados. “Não faço questão”, disparou o ator.

Sem saber que os peões eliminados estão confinados em um hotel de Itapecerica da Serra para retornar ao programa, o ex-MTV acredita que não vai haver festa por conta da pandemia do novo coronavírus. “Não tem como por causa da Covid. Não tem como eles ficarem confinados quatro, cinco dias antes”, opinou Lipe.

“Mas e se eles estiverem de máscara?!”, ponderou Mateus. “E aí, como é que bebe?”, questionou o empresário. “Pois é”, concordou o amigo de Jojo Todynho.

Eliminados voltam neste sábado para “prova especial”

Os treze eliminados de A Fazenda 2020 deixarão o hotel de Itapecerica, em que estão confinados, para participar de uma “prova especial” no reality show na noite deste sábado (12). A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Ainda segundo o colunista, os eliminados e os participantes, que ainda restam no reality, participarão da prova juntos. A exibição da disputa, no entanto, só será realizada no domingo. Até a final ainda irão acontecer outras duas atividades.

Faltando poucos dias para a grande final de A Fazenda 2020, que será realizado no dia 17 de dezembro, Marcos Mion afirmou que terá uma formação de roça surpresa nesta sexta-feira (11). O anúncio da novidade foi feito durante o final do programa desta quinta-feira (10), após a eliminação de Mariano, o décimo terceiro peão a deixar o reality show.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado