Reportar erro
Fazendeira ou síndica?

A Fazenda 2020: Luiza convoca reunião e Jojo finge estar roncando

Fazendeira debateu divisões de tarefas designadas por ela

Na sala, Jojo Todynho finge dormir ao lado de Lipe Ribeiro e Carol Narizinho em a Fazenda 2020
Jojo Todynho finge dormir em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Redação NT

Publicado em 09/10/2020 às 19:02:30

Luiza Ambiel convocou uma reunião de condomínio na fazendola, na tarde desta sexta-feira (9), para debater as divisões de tarefas designadas por ela, enquanto fazendeira da semana em A Fazenda 2020. Enquanto, a musa da banheira do Gugu falava os peões esboçavam feições de descontentamento, sobretudo Lidi Lisboa. Já Jojo Todynho encurtou a conversa e fingiu estar dormindo, com direito a roncos.

"Ôh, Jojo. Brincou, né? Agora é sério. Eu falo rápido e vocês dispersam rápido”, reclamou Luiza, que desta vez não chorou. Depois da brincadeira, a funkeira chegou a sugerir que enquanto ela cozinhasse, os peões não usassem o fogão. A ideia, porém, foi repudiada pelos colegas e a cantora preferiu ir dormir de verdade.

Desde que Marcos Mion deu uma chamada ao vivo em Carol Narizinho, então fazendeira, os peões que conquistam o chapéu do poder passaram a encarnar a autoridade máxima durante o seu reinado.

Juliano também fez reunião

Na última semana, Juliano Ceglia convocou também uma reunião com os peões durante sua gestão de fazendeiro. “A gente está há quase um mês aqui, já aprendeu pra caramba com punição, coisa boa e com os fazendeiros que passaram. E aí, eu tive algumas ideias que eu queria incorporar na semana e trazer um pouquinho do meu DNA na história, das nossas ideias, do que a gente enxergou aqui e... Só falando de convívio, nada de relação pessoal... Só de convívio”, falou o jornalista esportivo na ocasião.

O fazendeiro chegou a anunciar mudanças: “Pra começar, eu pensei em fazer... Em dividir a comida. Falando das funções primeiro, a gente tem oito funções, teoricamente mais quatro de baia,  a gente tem 12 pessoas , então sobraria cinco pessoas aqui em cima. A ideia é dividir essas cinco pessoas na cozinha, na limpeza e organização”.


Mais Notícias