Trollagem

A Fazenda 2020: Marcos Mion brinca com cena de Jojo: “Obrigado, psicóloga Débora”

Apresentador relembrou ataque de fúria de funkeira com garrafa


Marcos Mion finge estar engasgando e ao fundo em uma tela aparece a cena de Jojo batendo na garrafa em A Fazenda 2020
Marcos Mion brinca com cena de Jojo em A Fazenda 2020. Reprodução

O apresentador Marcos Mion usou a sua conta no Twitter, na tarde desta sexta-feira (9), para compartilhar um vídeo engraçadinho brincando com a cena histórica de A Fazenda 2020: Jojo Todynho martelando a garrafa de alumínio para aliviar a raiva na noite de formação da terceira roça na semana passada (30).

Na legenda da publicação, Mion escreveu: “Obrigado, psicóloga Débora”. A frase é em referência à declaração da funkeira durante o ao vivo daquela mesma roça. “Então, você não ouviu a psicóloga Débora”, disparou na ocasião Jojo para Biel. Como tudo o que a peoa faz ou diz, é claro, que a menção à Débora Tabocof, profissional da área que cuida dos peões, virou meme. ‘

No vídeo, o apresentador finge estar engasgado, enquanto passa em uma tela grande ao fundo o momento em que Jojo chega na cozinha, escorraça os colegas e começa a bater na garrafa para extravasar a raiva. Quando a cantora começou a bater na garrafa, Mion finge cuspir o que estava supostamente engasgado em sua garganta.

Cartolouco é o quarto peão a se despedir do reality

Na noite desta quinta-feira (8), Lucas Cartolouco foi o quarto peão eliminado de A Fazenda 2020. O jornalista deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (08), com 24,90% dos votos. O rapaz disputou a permanência do programa Record com o cantor e Jojo Todynho. Eles conquistaram 30,80% e 44,31% dos votos do público, respectivamente.

"Foi demais. Foi Sensacional. Viva o amor sempre, vamos nos cuidar. Valeu demais. Eu tô muito feliz. Essa vida é para os loucos mesmo. Vamos com tudo. ", afirmou Cartolouco, depois que Marcos Mion contou a notícia.

Logo após a eliminação, Cartolouco deu a louca, quebrou a regra de permanecer no deck e voltou correndo para a sede. A porta estava trancada, mas ele deu um último adeus aos colegas de confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado