Dia de alegria

A Fazenda 2020: Peões comemoram tema da quinta festa do reality

Confinados também curtiram o figurino para agitar a noite


Jakelyne Oliveira fazendo coração com as mãos
Jakelyne Oliveira comemora o tema da festa de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta sexta-feira (09), um dos momentos mais aguardados da noite foi a revelação sobre o tema da festa. Ao sinal de mensagem no monitor da sala, os participantes de A Fazenda 2020 foram correndo para saber como seria a confraternização. A fazendeira da semana, Luiza Ambiel, leu o recado no painel e todos comemoraram.

"Recordar é viver. A máquina do tempo vai passar pela fazenda para fazer relembrar grandes momentos do passado com a festa #TBT", leu a ex-musa da banheira do Gugu.

MC Mirella, Stéfani Bays, Jakelyne Oliveira e outras meninas gritaram ao saber do tema e foram logo para o closet pegar os figurinos da noite. Logo depois, os peões apostaram sobre o que teria na festa. Carrinho de pipoca, refrigerante e outros itens característicos dos anos 1990 foram citados.

Xuxa em A Fazenda 2020

Mas a grande surpresa da noite nenhum confinado desconfia. Xuxa Meneghel vai desembarcar no evento para comandar o agito de logo mais, com muitas brincadeiras e músicas.

O tema da festa girará em torno do universo kids, tema que Xuxa conhece muito bem. Marcos Mion também participará do evento, com interação com os peões e apresentando o programa.

Vale lembrar que as ações serão todas feitas respeitando as regras de distanciamento e higiene por causa da pandemia do coronavírus.

Na noite da festa, Marcos Mion mostrará um trecho do evento ao vivo durante o programa. Já assinantes PlayPlus tem a chance de assistir à festa inteira.

Ao que tudo indica, a participação de Xuxa em A Fazenda 2020 será um dos últimos compromissos da apresentadora na emissora.

A eterna rainha dos baixinhos terá seu contrato com o canal concluído em dezembro, de acordo com comunicado oficial, e não renovará o vínculo com a Record.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado