Fogo no feno

A Fazenda 2020: Stéfani se irrita com Cartolouco e Mariano diz: “Que credibilidade ele tem?”

Digital influencer não gostou de ser chamada de mentirosa pelo jornalista


Na sala, Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Cartolouco continua rendendo em A Fazenda 2020. Os adjetivos distribuídos pelo jornalista esportivo incomodaram os peões nesta sexta-feira (9). Desta vez foi Stéfani Bays que se revoltou com as placas “encrenqueira” e “mentirosa” dadas pelo colega no programa “Hora do Faro”, da TV Record.

“Se eu sou mentirosa, o Cartolouco é o que? Nossa, eu tô muito put*”, desabafou a digital influencer. Mais cedo, Jakelyne Oliveira havia reclamado sobre a placa “falsa” que havia recebido.

Tradicionalmente, um dia após a roça, Rodrigo Faro invade o reality com o eliminado da semana tecendo opiniões polêmicas sobre os peões. O resultado do momento Hora do Faro rende muito fogo no feno.

A invasão de Faro, no entanto, só é possível ver no domingo, as 15h15, porque durante a atividade a transmissão do ao vivo é suspensa no PlayPlus. Mas, depois da atividade é possível “pescar” alguns spoilers.

Mariano acalmou Stéfani: "Que credibilidade Cartolouco tem? Para! Ficou feio para ele que saiu daqui falando que amava todos, e agora que saiu resolveu falar mal de todo mundo".

A participação de Cartolouco na Hora do Faro

Sobre Luiza Ambiel, Lucas afirmou que, apesar da afinidade, não colocaria a mão no fogo pela eterna musa da banheira do Gugu: "A Luiza arruma muita intriga dentro da casa. Não posso confiar nela".

Quanto à amizade com Biel, que foi para a Roça com Cartolouco e Jojo Todynho, o ex-peão negou ter sido influenciado por ele: "Não me senti manipulado pelo Biel".

Em contrapartida, Strabko criticou Jakelyne Oliveira e sugeriu que a peoa é falsa: "A Jakelyne é forçada em ficar agradando todo mundo, é muita autopromoção".


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado