Item perdido

A Fazenda 2020: Carol dá falta de objeto pessoal e Mirella alerta: "Estão roubando"

Cantora avisou sobre possível furto dentro do reality


Carol Narizinho maquiada olhando para o espelho
Carol Narizinho dá por falta de objeto pessoal em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta sexta-feira (09) em A Fazenda 2020, Carol Narizinho deu por falta de sua lâmina de pelos, que estava dentro de sua bolsa. Em conversa com MC Mirella, a ex-panicat desabafou sobre o ocorrido. "Gente, minha lâmina sumiu de dentro da minha bolsinha no banheiro. Mas tá usada. Dentro da bolsinha com meu nome. Sacanagem", afirmou a loira.

Ao ouvir a história de Carol, Mirella não esperou duas vezes para dizer que os próprios colegas de confinamento estão pegando objetos sem autorização, sem citar nomes.

"Tão roubando, tão pegando. São abusados", disse a cantora. Sincerona como sempre, mais cedo, Mirella também criticou o figurino que a produção mandou pra ela para a festa.

A cantora não escondeu seu descontentamento com o calçado escolhido e esbravejou assim que viu o look. "Tô chateada, eles mandaram tênis, e eu não queria. Vai estar todo mundo de salto, menos eu. Tô passada! Eu me ferrei, me lasquei no meu. Não gostei mesmo. Tô chateada com o meu, sério. Não mandaram salto", reclamou a MC.

Apesar de não ter curtido o sapato, Mirella gostou do restante do look, que é inspirado nos anos 1990. Os peões comemoraram muito ao saber sobre o tema da festa desta noite.

Xuxa em A Fazenda 2020

A fazendeira da semana, Luiza Ambiel, leu o recado no painel sobre o evento e todos festejaram. "Recordar é viver. A máquina do tempo vai passar pela fazenda para fazer relembrar grandes momentos do passado com a festa #TBT", leu a ex-musa da banheira do Gugu.

Mas a grande surpresa da festa é a presença de Xuxa Meneghel no evento. A apresentadora vai desembarcar para comandar o agito de logo mais, com muitas brincadeiras e músicas.

O tema da festa girará em torno do universo kids, tema que Xuxa conhece muito bem. Vale lembrar que as ações serão todas feitas respeitando as regras de distanciamento e higiene por causa da pandemia do coronavírus.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado