Não curtiu

A Fazenda 2020: Jakelyne se revolta com comentário de Cartolouco: “Eu sou falsa?”

Peoa não gostou nadinha dos adjetivos recebidos do jornalista


Jakelyne e Mariano em pista de dança de festa em A Fazenda 2020
Jakelyne e Mariano em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jakelyne Oliveira se revoltou com um comentário de Lucas Cartolouco em A Fazenda 2020, na tarde desta sexta-feira (9). Tradicionalmente, um dia após a roça, Rodrigo Faro invade o reality com o eliminado da semana tecendo opiniões polêmicas sobre os peões. O resultado do momento Hora do Faro, da TV Record, é muito fogo no feno.

A invasão de Faro, no entanto, só é possível ver no domingo, as 15h15, porque durante a atividade a transmissão do ao vivo é suspensa no PlayPlus. Mas, depois da atividade é possível “pescar” alguns spoilers.

Hoje, Jake foi uma das que mais reclamou dos adjetivos que recebeu. “Minha máscara vai cai? Eu sou falsa?”, esbravejou a ex-miss Brasil com Luiza Ambiel. “Por mais que a gente abstraia o que ele falou, machuca. Ainda mais quando colocam adjetivos que você não é”, completou a modelo.

Mateus Carrieri, que passava próximo das peoas, também desabafou: "Tá saindo quem tem que sair, eu prefiro meus amigos aqui dentro”.

Cartolouco é o quarto peão a se despedir do reality

Na noite desta quinta-feira (8), Lucas Cartolouco foi o quarto peão eliminado de A Fazenda 2020. O jornalista deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (08), com 24,90% dos votos. O rapaz disputou a permanência do programa Record com o cantor e Jojo Todynho. Eles conquistaram 30,80% e 44,31% dos votos do público, respectivamente.

"Foi demais. Foi Sensacional. Viva o amor sempre, vamos nos cuidar. Valeu demais. Eu tô muito feliz. Essa vida é para os loucos mesmo. Vamos com tudo. ", afirmou Cartolouco, depois que Marcos Mion contou a notícia.

Logo após a eliminação, Cartolouco deu a louca, quebrou a regra de permanecer no deck e voltou correndo para a sede. A porta estava trancada, mas ele deu um último adeus aos colegas de confinamento.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado