Resumão

De peão passando mal a guerra de cocô: O que rolou na semana de A Fazenda 2020

Confira todos os babados dos últimos dias do reality da Record


Montagem de Lucas Maciel, MC Mirella e Lidi Lisboa em A Fazenda 2020
Lucas Maciel, MC Mirella e Lidi Lisboa se destacaram na semana em A Fazenda 2020

A terceira semana de A Fazenda 2020 mostrou claro para os confinados que há uma divisão entre grupos no reality. Se por um lado, Luiza Ambiel levantou a bandeira das mulheres no programa, Lucas Maciel e companhia não concordam com o tipo de jogo que a ex-musa da banheira do Gugu faz. Isso ficou mais latente durante esta semana, nas horas em que Luiza e Maciel se desentenderam.

Cada hora um debochava do outro e levantava a voz para tentar afirmar sua posição. A briga entre os dois vem desde a semana passada, pela atriz ter entendido que foi de forma desrespeitosa um comentário do apresentador sobre Raissa Barbosa, no dia da eliminação de Fernandinho Beatbox.

Depois de tantas brigas entre os dois, finalmente Maciel levantou a bandeira da paz para Luiza e ficou tudo bem entre eles. Pelo menos até no sábado (26).

O retorno de Luiza Ambiel

De peão passando mal a guerra de cocô: O que rolou na semana de A Fazenda 2020

Nem mesmo Luiza Ambiel acreditou em sua volta em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O jeito descontrolado de Luiza Ambiel serviu como estopim para que ela fosse a mais votada pela casa no dia da formação da roça.

Depois de Biel ter vetado a atriz da prova do fazendeiro, Luiza desabou em lágrimas e teve a certeza de que seria a eliminada do reality. Mas, para sua surpresa, o público preferiu mandar JP Gadêlha para casa.

O bombeiro se despediu do programa com 26.06% dos votos. Mas antes de sua eliminação, o rapaz protagonizou discussão com Lucas Cartolouco por três vezes. Na sede, todos ficaram surpresos com o retorno de Luiza Ambiel.

A revolta de Lidi Lisboa

De peão passando mal a guerra de cocô: O que rolou na semana de A Fazenda 2020

Lidi Lisboa se revoltou com Mirella, em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

A grande protagonista da semana foi Lidi Lisboa. A atriz, que já vinha colecionando vários memes na internet por conta de suas caras e bocas, Lidi se consagrou uma das favoritas com sua ida para a roça, ao ser puxada pela Luiza.

Ela ficou revoltada com MC Mirella, quando pegava sua mala, e ouviu a cantora torcendo para Luiza ficar. Segundo a atriz, a atitude das meninas em encorajar Luiza na frente dela foi uma afronta, já que ela também corria o risco de ser eliminada.

"Que situação. Estava feliz até agora. Não precisa ser assim. Que isso! Horrível, um horror. Que tragédia! É muita falta de respeito. Elas estão me excluindo faz tempo", esbravejou Lidi.

Mas, com seu retorno à sede, Lidi foi tirar satisfação com Mirella para tentar colocar os pingos nos is. As duas tiveram uma longa discussão e o clima esquentou.

Lidi Lisboa conquista o público

De peão passando mal a guerra de cocô: O que rolou na semana de A Fazenda 2020

Lidi coleciona vários memes em A Fazenda 2020, como no dia do banho gelado na baia. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Além das tretas de Lidi, ela conquistou a internet com os memes dela nesta semana. Em um deles, a atriz tropeça na porta ao cruzar com Mariano na sala e olhar para sua sunga.

O banho gelado na baia também rendeu montagens na web. Outra situação foi Lidi ter conversado sozinha durante quase uma tarde inteira na área externa da casa. Na internet não se falou de outro assunto no dia.

Peoas passam mal

De peão passando mal a guerra de cocô: O que rolou na semana de A Fazenda 2020

Mirella ficou quatro dias indisposta por causa de uma alergia. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Duas peoas preocuparam os fãs do programa durante a semana. MC Mirella teve uma reação alérgica por causa da maquiagem e foi medicada com antialérgico.

A cantora ficou com sono, um efeito da medicação. O quadro durou por quatro dias e ela já está bem melhor. Jojo Todynho também levou um susto.

A cantora passou mal e pediu socorro aos médicos do reality show. Depois de ser atendida, Jojo chegou no quarto e informou que foi socorrida. Segundo a cantora, ela estava com a pressão 14 x 8, considerada alta.

Guerra de Cocô em A Fazenda 2020

De peão passando mal a guerra de cocô: O que rolou na semana de A Fazenda 2020

Outra situação inusitada da semana foi a possível guerra de cocô proposta por Lucas Maciel. O apresentador se desentendeu com Raissa Barbosa e os dois prometeram um auê na sede.

O peão contou para alguns colegas de confinamento que ameaçou jogar cocô de cavalo na miss bumbum se ela arremessasse água na cara dele. O ator acredita que a modelo só queria um pretexto para brigar.

Em conversa com Luiza, Raissa disse que vai devolver com cocô, caso ela seja atacada por Lucas Maciel. No dia seguinte, os dois selaram a paz e, inclusive, se beijaram na festa da sexta-feira (25).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado