Chateada

A Fazenda 2020: Lidi reclama de prisão de ventre: “Me irrita"

Atriz desabafou com Lipe Ribeiro


Na sala, Lidi Lisboa desabafou com Lipe Ribeiro sobre prisão de ventre em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa reclama de prisão de ventre em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa reclamou de prisão de ventre para Lipe Ribeiro pouco antes da festa desta sexta-feira (25) em A Fazenda 2020. "Isso me irrita tanto! Nossa, como isso me irrita”, desabafou a atriz para o digital influencer, que caiu na risada.

A atriz estava sentada na sala quando foi questionada pelo ex-De Férias com o Ex o motivo da sua chateação: "Por que está estressada? O que te irritou neste momento?". Lidi respondeu falando que não dava para falar naquele momento pois havia pessoas na sala.

"Não dá para falar agora e aqui. Entende?”, falou a peoa. "E eu tô com gases também. Isso me irrita tanto! Nossa, como isso me irrita", completou apertando a barriga. "Peido?”, disse Lipe aos risos. "Não sai, velho", lamentou a atriz.

Lidi contou que não sabia o motivo da prisão de ventre porque não tinha comido nada que pudesse ter provocado os gases. Ela ainda ficou chateada porque isso poderia interferir na sua diversão na festa.

Lidi desabafa com Lipe em A Fazenda 2020

“Aí, o que vai acontecer? Vou tomar uma primeira cervejinha, vou fumar o primeiro cigarrinho, vai fazer o que? Aí eu tô com um macacão que eu não consigo fechar sozinha”, explicou a atriz para Lipe. “Que caos”, esbravejou o digital influencer, que está com medo de ser votado após fazer um drink com álcool em gel e provocar uma punição para os peões.

Durante a festa, que contou a com a presença virtual do sertanejo Felipe Araújo, a diversão acabou em punição após um drink de álcool em gel ser feito pelos peões, que estavam revoltados com o fim das bebidas alcoólicas.

A produção anunciou o castigo de 24 horas sem água encanada. A sanção, no entanto, foi dobrada por mais 24 horas após um participante ficar sem microfone, totalizando 48 horas sem água.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado