Falta de afinidade

A Fazenda 2020: Lidi desiste de se relacionar com Mirella e dispara: "Já larguei de mão"

As duas tem discussão acaloradas após saída de JP Gadêlha


Lidi Lisboa de batom vermelho falando
Lidi Lisboa solta o verbo - Reprodução/PlayPlus

Depois da eliminação na noite dessa quinta-feira (24) a Fazenda 2020, que culminou na saída de JP Gadêlha, Lidi Lisboa voltou para a sede e não demorou muito para tentar colocar os pingos nos is com MC Mirella. As duas tiveram uma longa discussão e o clima esquentou.

A atriz procurou Stéfani Bays depois da saída do ex-The Circle e afirmou não ter gostado da maneira como Mirella a esnobou. "Claramente tem uma divisão. Eu falo pouco com a Sté e Raissa. A Mirella, então, tentei puxar o saco e nem me deu bola. Elogiei o bolo e nem me deu atenção. Se você não gosta de mim, vamos conviver, já lavei as mãos", afirmou à Mirella.

Ela ficou bastante surpresa com a frase de Lidi e lembrou que tentou se aproximar da peoa, mas não teve reciprocidade: "Você sempre foi mais distante da gente. Por isso, a gente está mais distante de você. Então, não tem nada com você. As meninas te ofereciam e você preferia ficar no seu canto".

Falta de afinidade em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: Lidi desiste de se relacionar com Mirella e dispara: \"Já larguei de mão\"

Lidi foi além, e só quer respeito: "Se a gente não tem afinidade, tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 26. Muitas coisas vão acontecer. É o seu jeito e eu respeito. Já larguei de mão. Tranquilo".

Mirella rebateu: "Estamos na terceira semana e você não pode falar do meu jeito. Se você quer ter um problema, vamos ter um problema. Hoje não tem. Você estava afastada. Não tem nada pessoal".

Segundo Lidi, Mirella trata todos bem, menos ela: "Já entendi que é o seu jeito. É o que você transparece pra mim. Você estimulava a Luiza, nenhum momento você teve discernimento".

Sem aproximação

No que depender de Lidi, não vai rolar aproximação. "Achei uma falta de respeito o que você fez comigo aqui", disparou. Mirella justificou: "Eu sou próxima da Luiza, não só por ser uma mulher forte, ela fica nervosa, e me preocupo muito com isso. Queria passar pra ela uma calmaria".

"Você não teve discernimento, eu estava sozinha. Parecia que você estava me provocando", lamentou Lidi.

"Ninguém estava te desrespeitando, será que você não está entendendo?", questionou Mirella. Lidi mais uma vez disse que tentou se aproximar dela, sem sucesso.

Para a funkeira, Lidi está se equivocando em várias situações. "Não quero aproximação", tentou encerrou a atriz.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado