Momento de despedida

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa fica revoltada com Luiza Ambiel: "Falta de respeito"

Atriz achou desrespeitosa a conversa da ex-musa da banheira com outras meninas


Lidi Lisboa de roupão e chocada em A Fazenda 2020
Lidi Lisboa se revolta com meninas em A Fazenda 2020

Há poucas horas da segunda eliminação de A Fazenda 2020, Lidi Lisboa ficou revoltada com Luiza Ambiel recebendo o carinho de Carol Narizinho, MC Mirella e Victória Villarim. A ex-musa da banheira do Gugu estava se maquiando com as meninas, que a encorajava com palavras de afeto quando Lidi chegou no quarto. "Você vai voltar, amiga. Está nas mãos de Deus. Relaxa, você vai voltar", disse Mirella sobre Luiza se safar da eliminação desta quinta-feira (24).

Enquanto pegava sua mala, Lidi ouviu toda a conversa. Logo depois, ela ficou revoltada com o que escutou e foi desabafar com aliados na casa na árvore.

Segundo a atriz, a atitude das meninas em encorajar Luiza na frente dela foi uma afronta, já que ela também corre o risco de ser eliminada no programa de hoje.

"Que situação. Estava feliz até agora. Não precisa ser assim. Que isso! Horrível, um horror. Que tragédia! É muita falta de respeito. Elas estão me excluindo faz tempo", esbravejou Lidi.

Jakelyne desce do muro em A Fazenda 2020

Jakelyne oliveira colocou lenha na fogueira e criticou Luiza Ambiel. Para a ex-miss Brasil, a conversa das meninas na frente da atriz foi desrespeitosa e concordou com Lidi.

"Independente de jogo, somos seres humanos e é horrível a gente se sentir excluído. Neste momento é um momento muito delicado que você está pensando na probabilidade de você está se despedindo do jogo. O mínimo que se espera é compaixão", analisou Jakelyne.

O pessoal que estava na casa da árvore também criticou a aproximação de Luiza em Carol Narizinho, já que elas brigaram na festa da semana passada. Eles também falaram sobre a torcida para a volta de Lidi para a sede, depois da eliminação de hoje.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado