Serviço ruim

A Fazenda 2020: PlayPlus corta beijo de Raissa e Lucas e internautas fazem boicote à plataforma

Tag Cancelem o PlayPlus ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter


Logo do PlayPlus
Serviço do PlayPlus é considerado ruim por usuários

Um dos beijos mais aguardados da atual temporada de A Fazenda 2020 foi cortado na transmissão ao vivo do Play Plus. A troca de carinhos entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel foi suprimida no 24 horas, que preferiu mostrar Mateus Carrieri, Juliano Ceglia e MC Mirella usando o banheiro da baia durante a festa do sábado (26). Uma enxurrada de comentários negativos nas redes sociais sobre o serviço de streaming acendeu sinal vermelho na Record.

Durante mais de oito horas a tag Cancelem o PlayPlus ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Além da não exibição do beijo de Raissa e Lucas, em vários momentos, a única câmera disponível na transmissão estava mostrando participantes andando pela casa.

Outros pontos vistos durante à noite no 24 horas foram peões usando o banheiro, buscando algo no quarto e até alguns deles dormindo. O fato é que não mostraram quase nada da festa Shippados, principal evento do dia em A Fazenda.

"Tá rolando uma festa, e a câmera insiste em filmar gente sozinha, ou porta de banheiro. É uma palhaçada isso!", disse uma usuária do serviço de streaming.

"O público pagando Playplus pra ver a festa e a bagaceira. A Record bota o que? Rodrigo dormindo no sofá", compartilhou um fã do programa.

"Falta de respeito, a gente paga ter entretenimento, não pra ver isso aqui", postou um internauta junto com uma foto com Lidi Lisboa dormindo na sala.

Reclamações sobre PlayPlus não é de hoje

Não é de hoje que as reclamações sobre a transmissão ganham forma na internet. Muitos usuários do Play Plus reclamam diariamente com a falta de áudio, problemas na transmissão e exibição de gente dormindo, ou mostrando outras partes da casa desnecessárias no momento.

Mais recentemente, Lidi e Mirella protagonizaram uma discussão acalorada no quarto. Quando se chegou ao ápice do desentendimento, o PlayPlus interrompeu a transmissão do ao vivo para exibir a cabine de descompressão com JP Gadêlha.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado