Bandeira branca

A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Luiza Ambiel fazem as pazes

Youtuber e modelo conversaram sobre as desavenças e se resolveram


No ofurô, Luiza Ambiel conversa com Lucas Maciel sobre as desavenças dos dois e eles selam a paz em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel conversa com Lucas Maciel em A Fazenda 2020. Reprodução: PlayPlus

Lucas Maciel e Luiza Ambiel fizeram as pazes na tarde desta quinta-feira (24) em A Fazenda 2020. Os peões estavam se estranhando desde a última quinta (17) quando o youtuber declarou torcida para Fernandinho Beat Box, e afirmou que beijaria a sua crush no reality show, a vice-miss bumbum Raíssa Barbosa, que também estava na roça, fora da casa. A ex-banheira do Gugu não gostou nada do comportamento do moço e de lá pra cá aconteceram diversas tretas com os dois como protagonistas.

O responsável por iniciar a conversa em tom ameno nesta tarde foi Lucas, que chegou no ofurô onde esta estava Luiza Ambiel e JP Gâdelha. A modelo e o bombeiro estão na segunda roça do programa, ao lado da atriz Lidi Lisboa.

"Acho que, independente do resultado, você saindo ou ficando, era o que eu queria te falar. Obviamente não vou ser hipócrita de dizer que a gente vai voltar a relação que tinha no começo, acho que nem é da sua vontade, talvez nem da minha, mas eu só queria zerar e ficar em paz, caso você fique ou saia”, disse Lucas para Luiza.

A ex-banheira do Gugu permaneceu em silêncio e o digital influencer seguiu na discussão da relação. "Para que a gente possa se respeitar e não ficar essa coisa de um chegar num lugar, e o outro meio que sair, o deboche de ambas as partes, porque obviamente tem, tanto da minha parte quanto da sua”, completou Lucas.

Luiza, então, interrompeu o youtuber e afirmou que da parte dela não existia deboche. Lucas, por sua vez, lembrou que ela o chamou de “Smurf” em tom de sarcasmo enquanto a modelo conversava com Lucas Strabko, o Cartolouco.

"Eu disse pra você, vamos manter uma relação boa, de bom dia, boa tarde', você falou não. 'Não quero que você me dê nem bom dia, nem boa tarde", respondeu a modelo destacando que tentou manter um clima amistoso entre eles, no entanto, Lucas se recusava.

“Estava decepcionado e bravo”, rebateu o youtuber, que em seguida afirmou que da parte dele o conflito estava zerado. Os peões apertaram as mãos em sinal de paz.

Mais cedo, Luiza chegou a declarar para Luiza que Lucas era sua opção de voto caso retornasse da roça nesta noite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado