Nuvem de lágrimas

A Fazenda 2020: Raissa cai no choro após desentendimento com Stéfani: "Estou sozinha"

Modelo se sentiu solitária e excluída neste final de semana


Raissa Barbosa chorando no quarto de A Fazenda 2020
Raissa chora sozinha no quarto de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Raissa Barbosa e Stéfani Bays se desentenderam durante a atividade do Tik Tok neste sábado (26) em A Fazenda 2020. Na dinâmica, peões tiveram que fazer uma selfie com seus amigos mais próximos. Segundo a miss bumbum, ela se sentiu ignorada por Sté na atividade, não se segurou e soltou os cachorros pra cima da influenciadora digital. Minutos depois, Raissa foi para o quarto e caiu no choro.

"É melhor dormir do que ficar chorando. Eu sou excluída e ainda fica com raiva quando eu falo. Ai, meu Deus. Assim não dá", pensou alto a modelo.

Stéfani percebeu que a amiga ficou chateada e a procurou pela casa. Elas começaram a conversar na casa da árvore, mas foram interrompidas.

A hora do desabafo em A Fazenda 2020

Na área da piscina, Stéfani disse que pediria a alguém para fazer um chá e Raissa sugeriu, em tom de deboche, pedir para "a amiga dela".

A modelo quis se referir a Jakelyne, com quem Sté tem maior aproximação. Mais tarde no quarto, a influenciadora digital disse que ficou chateada com o comentário da miss bumbum.

"Eu gosto muito de você eu vou defender você aqui até o final, se eu puder. Estou dando minha cara à tapa. Esta nítido pra todo mundo de que lado estou. Só que você não precisa fazer assim comigo porque machuca. Já falei com você que estou do seu lado. Já dei minhas costas a tiro pra todo mundo a partir do momento que te abracei na sua volta", disse.

Raissa desabafou com a influenciadora digital. A miss bumbum afirmou que se sente sozinha na casa e que sempre é a última a ser escolhidas nas dinâmicas de confinamento.

"Já que ninguém me quer aqui, me solta. Não estou sendo ingrata. Estou sozinha", explicou a modelo. Raissa e Stéfani continuaram conversando no quarto por muitos minutos.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado