Dando uma conferida

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa se impressiona com sunga de Mariano e tropeça

Atriz quase se feriu na porta ao olhar para o sertanejo


Mariano se exercita em A Fazenda 2020
Mariano é um dos galãs mais queridos de A Fazenda 2020

Considerado um dos galãs de A Fazenda 2020, Mariano arranca suspiros em todas as peoas do reality show. Lidi Lisboa é uma das mulheres que sempre está de olho no sertanejo.

Dessa vez, ela quase acabou se ferindo ao dar uma conferida no cantor. Neste sábado (19), a atriz estava indo para o quarto quando Mariano passou só de sunga, exibindo seu corpo malhado. Lidi não escondeu sua atração e olhou para o rapaz.

Ao virar para olhar o sertanejo novamente ela acabou tropeçando na porta do quarto (veja o vídeo mais abaixo). Não demorou muito para o vídeo viralizar no Twitter.

Não é a primeira vez que Lidi demonstra interesse no cantor. Ela inclusive deixou de salvar seu amigo Rodrigo Moraes para salvar Mariano na dinâmica do resta um na formação da roça, na última terça-feira (15).

No final da tarde, Mariano aproveitou para exercitar o corpo e treinou as pernas. Mais cedo, Jojo Todynho conversou na área da piscina com Lucas Maciel, Carol Narizinho, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis.

A cantora recordou as tretas da festa, inclusive na briga em que se meteu com Raissa Barbosa e Lucas. "Me falaram pra não se meter na briga de ninguém. Eu, não meto não. Só estava vendo a hora da Raissa e o Lucas se avançarem. Baixaria mesmo!", relembrou Jojo.

Para quem não se lembra do que aconteceu depois da festa, Raissa estava no quarto e entendeu que Lipe estava falando mal dela. Lucas tentou explicar a situação para a miss bumbum, mas a modelo se exaltou.

Os dois aumentaram o tom de voz e Jojo Todynho resolveu intervir, expulsando o ex-Pânico do quarto aos berros. A funkeira empurrou o humorista e em direção à saída e também tentou dar uma "situada" em Carol Narizinho, que surtava por conta da briga com Luiza Ambiel durante a festa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado