Sensata

A Fazenda 2020: Jojo faz linha dura com comida: “Se sobrar repete”

Funkeira serviu a peãozada para que ninguém ficasse sem almoço


Na cozinha, Jojo Todynho serve os peões Victória Villarim e Rodrigo Moraes durante o almoço em A Fazenda 2020
Jojo Todynho serve os peões em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jodynho Todynho fez a linha dura com a comida neste sábado (26) em A Fazenda 2020. Enquanto, os peões realizavam as tarefas, como cuidar dos animais e horta, a funkeira caprichou no almoço e para que ninguém ficasse sem alimento, ela mesma serviu os colegas.

Em fila, um a um foi passando por Jojo, que ia servindo o prato da peãozada. “Já foi de batata, só colocar arroz com feijão”, disse a funkeira para Victória Villarim e Rodrigo Moraes. A bailarina resmungou: “Credo”.

“Ué, meu bem, tem pouca batata e tem gente pra comer. Se sobrar repete”, esbravejou Jojo para amiga, que se demonstrou insatisfeita com a quantidade disponível do legume.

Jojo teria beijado Mateus em A Fazenda 2020

Mais cedo, Victória e Carol Narizinho entregaram para o público o que o PlayPlus não mostrou. Jojo e Mateus Carrieri trocaram um beijão na festa desta sexta-feira.

“Jake e Mariano, Biel e Tays, Lucas e Raissa, e teria um quarto [casal] se o JP não tivesse saído”, contabilizou Narizinho insinuando que o bombeiro, caso não tivesse sido eliminado na última quinta-feira 24, teria ficado com Stéfani Bays. “Exato, sabe o que fiquei pensando também...”, respondeu Victória que foi logo interrompida pela amiga.

“Cinco”, continuou Carol. “Mateus e Jojo, você não lembra?”, completou a fazendeira. “Ah, não é casal foi só um beijo. Ontem, foi muito beijo”, comentou Victória. “Foi um beijão”, emendou Narizinho sobre Mateus e Jojo. “Eles beijaram mesmo”, concordou a bailarina.

Aliás, os peões causaram na festa. Com o fim da bebida alcoólica disponibilizada pela produção do reality show, uma turma se jogou na piscina com a roupa do evento para protestar. Já Mariano e Lipe Ribeiro fizeram um drink com álcool em gel.  A “invenção” gerou uma punição de 24 horas sem água encanada. O castigo dobrou e os peões vão ficar 48 horas após um peão falar sem microfone.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado