Outros animais

A Fazenda 2020 é atacada por insetos voadores e assustam peões

Participantes se incomodaram com a presença dos bichos


Lidi Lisboa e Juliano Ceglia são atacados por insetos em A Fazenda 2020
Lidi e Juliano foram atacados por insetos em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Peões de A Fazenda 2020 foram atacados por insetos voadores na noite deste sábado (26). Alguns participantes estavam na área externa da sede quando vários bichos começaram a aparecer. Lidi Lisboa se incomodou com a presença dos animais, que grudaram em seu cabelo e outras partes do corpo dela. "Estava tão calma. Porr*, mano. Eles têm um cheiro ruim", disse a atriz para Juliano Ceglia, Jojo Todynho e Mateus Carrieri.

"Que isso? Suicídio. Tem um passarinho de olho ali já", contou Juliano, também incomodado com a presença dos insetos. Lidi não aguentou ficar mais no local e saiu da área externa da sede.

Os bichos também estavam na academia, atrapalhando Lipe Ribeiro, Lucas Cartolouco, Lucas Maciel e Mariano a fazerem exercícios. "Tô sem cueca. Tô com medo de entrar no meu short", afirmou Lipe.

Depois do ocorrido, peões entraram pra dentro da sede para um jantar. Mesmo sem água encanada, por conta de uma punição, eles conseguiram preparar alimentos com água do poço, da área externa da sede.

Punições em A Fazenda 2020

Os participantes tomaram algumas punições na madrugada deste sábado (26). Em uma das ocorrências, os peões estão sem água por um período de 48 horas, por terem ficado sem microfone durante um período, após a festa Shippados, realizada na noite desta sexta-feira (25).

A confraternização, inclusive, deu o que que falar. Peões reclamaram que a produção disponibilizou pouca bebida. Para tentar dar um aditivo na noite, alguns participantes colocaram álcool etílico nos sucos da festa.

A festa desta sexta-feira contou a presença virtual do sertanejo Felipe Araújo. Os peões se esbaldaram, eles cantaram e dançaram como se não houvesse que realizar as tarefas da fazenda neste sábado. Quando a bebida alcoólica acabou, a peãozada ficou irritada e pulou na piscina de roupa em forma de protesto. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado