Ajuda clínica

A Fazenda 2020: Urgente! Jojo Todynho pede socorro médico

Cantora se sentiu mal na noite desta quarta-feira (23)


Jojo Todynho andando na área externa de A Fazenda 2020
Jojo pediu ajuda médica na noite desta quarta-feira (23) em A Fazenda 2020. Foto: Play Plus/ Reprodução

Jojo Todynho passou por um susto no início da noite desta quarta-feira (23) em A Fazenda 2020. A cantora passou mal e pediu socorro aos médicos do reality show.

Rodrigo Moraes, o fazendeiro da semana, ajudou a artista a chegar até a parte médica. Mateus Carrieri foi o peão que deu a notícia para os colegas de confinamento.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria da Record, mas não obteve resposta sobre o ocorrido. Depois de ser atendida, Jojo chegou no quarto e informou que foi socorrida. Segundo a cantora, ela estava com a pressão 14 x 8, considerada alta.

Muitos internautas ficaram procupados com a saúde da funkeira. "Falaram pra ela ficar de repouso. Tô preocupada por que a Mirella acabou de melhorar, agora a Jojo. Meu Deus do céu, o que é isso?", publicou uma seguidora.

"Muita luz pra ela, por que os invejosos estão incomodados sem a menina fazer nada!", desejou outra internauta. "Vai ficar tudo bem! Toda energia pra essa mulher", compartilhou uma fã de Jojo. 

 

Coincidentemente, na mesma hora em que passou mal, Jojo Todynho era o assunto de um grupo no ofurô. Lidi Lisboa afirmou que quase brigou com a funkeira na primeira semana de confinamento. A atriz também disse que o temperamento da cantora pode gerar muitos conflitos na casa.

Indispostas em A Fazenda 2020

No sábado, outra peoa passou mal no reality show. Mirella surgiu com a pele avermelhada e com cansaço. A cantora passou várias horas praticamente deitada indisposta.

Por algumas vezes, a jovem falou sobre seu estado e que não poderia ajudar na arrumação da casa neste dia. Alguns peões falaram que ela poderia estar com urticária, outros apostaram em uma reação alérgica.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa da cantora, que informou que Mirella teve uma reação alérgica por causa da maquiagem e que está sendo medicada com antialérgico.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado